Truce

6.6K 543 265
                                    

A vida é uma coisa muito confusa, ela te faz ficar dúvida em coisas que a resposta é tão óbvia. Você fica entre querer e não querer, e isso acaba dificultando cada vez mais suas decisões Quando você entrelaçou nossas mãos no avião meu coração palpitou tão rápido que parecia querer pular para fora, mas ao mesmo tempo aquela raiva de estar sendo forçada a estar naquela situação não me deixava sentir nada mais do que aquilo.

Tantas vezes cheguei a imaginar a lua de mel perfeita, mas naquele momento nenhum dos meus sonhos e pensamentos seriam concretizados, afinal, eu ainda não estava completamente apaixonada...

_

Depois de todo aquela ocorrido nosso avião finalmente havia pousado no Canadá, junto dos outros passageiros ambos seguimos caminho para pegarmos nossas malas na área de desembarque, um dos pontos que me deixa mais aliviada nesta viagem é que tanto eu quanto meu marido sabemos inglês, ou seja, não vamos precisar andar grudados a todo momento.

Saindo do aeroporto fomos a procura de um táxi que não tardou a aparecer, Jackson passou o endereço de onde ficaríamos hospedados e com isso seguimos caminho. Durante todo o percurso fiquei me recordando das coisas que aconteceram dentro do vôo e fico me perguntando se não estou sendo uma pessoa muito ruim com ele, talvez tudo aquilo seja verdade e no final estou fazendo um julgamento errado sobre o mais velho.

- (S/N) - Sai dos meus pensamentos ao ouvir a voz do Jackson me chamando - Nós chegamos

Antes de descer por completo agradeci ao motorista enquanto o mesmo pagava pelo serviço prestado. Com a ajuda do meu marido pegamos nossas malas seguindo caminho para dentro do local. Optamos por ficar num apartamento de temporada, seria mais confortável e menos invasivo quando se trata de paparazzis e fofoqueiros de plantão. Com o check-in feito, pegamos a chave do apartamento e fomos em direção até o último andar.

Ao entrar no imóvel pude perceber que era um lugar agradável, tinha um estilo simples e caseiro deixando tudo ainda mais confortável. Dando uma olhada rápida percebi que havia dois quartos, um banheiro, uma cozinha e sala bem grandes, uma lavanderia e uma varanda com uma ótima vista para a cidade, sem contar que tínhamos uma vaga disponível no estacionamento para usarmos se fosse necessário.

- Então... Em qual quarto você quer ficar? - Perguntei ao mais velho que se espantou com o meu questionamento

- Como assim? Eu pensei que...

- Que ficaríamos no mesmo quarto? - Soltei uma risada rápida - Ora Jackson, você sabe muito bem que algo assim iria acontecer, não sei por que está tão surpreso - Ele ainda estava sem fala - Bom, como você não se decidiu eu vou ficar com o quarto no fundo do corredor, pode ser? Com licença

Peguei minha mala indo em direção ao quarto localizado no fundo do corredor, ao entrar fechei a porta ficando alguns minutos no escuro até achar o interruptor. Aproveitei para tirar minhas coisas da mala deixando tudo o mais acessível possível, também aproveitei para tomar um banho e relaxar de toda essa correria.

Após o banho optei por colocar uma calça de moletom, um top e um cropped de moletom por cima, dei um jeito no meu cabelo e coloquei tudo em seu devido lugar. Ao sair do quarto percebi que estava tudo um completo silêncio e o quarto do meu marido estava vazio, as coisas estavam em seus devidos lugares. Nem na varanda o mais velho estava.

- Para onde será que ele foi? - Cogitei a ideia de ligar, mas desisti e apenas voltei para a sala

Resolvi não dar muita importância para o sumiço do mesmo, com certeza ele deve ter ido conhecer a vizinhança ou fazer alguma coisa de interessante. Aproveitei para ligar a TV colocando num filme qualquer. Um tempo depois ouvi o barulho da porta sendo aberta e em seguida vejo meu esposo entrando com várias sacolas, rapidamente me levantei para ir ajudá-lo.

Casamento arranjado (Imagine Jackson Wang)Where stories live. Discover now