Disappointment

5.7K 476 200
                                    

Muitas coisas passaram pela minha cabeça naquele dia, dentre elas muitas dúvidas. Eu não sabia se tudo aquilo daria certo, se fosse trégua realmente valeria a pena, confesso que eu estava com muito medo do que poderia acontecer dali pra frente

Mas um dos motivos pelo qual eu só deixei acontecer, era que você estava do meu lado, você estava lá comigo para passar por todas essas dúvidas que eu estava sentindo e mesmo não confessando, naquele momento eu comecei a sentir uma certa confiança em você, comecei a sentir que você realmente era diferente, mas resolvi não contar, pois eu iria parecer uma boba. E também, ainda não estava na hora...

_

Uma semana havia se passado, e dentro de todo esse período eu e meu marido estávamos nos dando tão bem, nem parecia que estava em pé de guerra quando nos conhecemos. Jackson é uma pessoa extremamente divertida, em todos os lugares que fomos ele fez questão de transformar aquele momento em algo inesquecível. Conforme fomos conversando durante esses dias eu pude perceber que temos várias coisas em comum como o mesmo gosto para filmes, não gostar de vinhos muito amargos por conta do gosto ruim que fica na boca, tomar duas xícaras de café logo de manhã e sempre colocar os talheres do mesmo lado ao terminar um refeição.

Chegava até ser engraçado, quem diria que a pessoa que eu pensei ser um playboy filhinho de papai, na verdade é um verdadeiro cavalheiro e com excelente gosto para lugares chiques.

Neste momento eu me encontro sentada no sofá vendo um programa qualquer que estava passando na TV, mas mudei minha atenção assim que o mais velho se sentou do meu lado.

— E ai? O que vamos fazer hoje? — Me perguntou depois de ver o programa meramente desinteressante na TV

— Por mim ficaríamos em casa, podemos alugar um filme e pedir uma pizza. Algo mais caseiro sabe?

— Ou... Podemos ir no parque de diversões que abriu recentemente aqui perto

— Desde quando você curte parque de diversões?

— Desde sempre, é uma das coisas mais divertidas que existem nesse mundo. Vamos lá, o que temos a perder? — Eu não estava muito afim de sair, mas o jeito que ele me olhava acabou me convencendo

— Tudo bem, vamos no parque de diversões

— Ai sim! — Ele se levantou rapidamente indo em direção ao seu quarto

Depois de olhar algumas opções optei por vestir uma calça jeans rasgada, uma blusa grande e um tênis. Prendi meu cabelo e para finalizar passei um pouco de perfume. Ao retornar a cozinha vi Jackson sentado no sofá mexendo no celular, mas assim que me viu o mesmo se levantou.

— Podemos ir? — Perguntei enquanto pegava minha bolsa

— Claro, vamos!

Durante todo o trajeto ficamos pensando em quais brinquedos iríamos primeiro e aproveitamos para conversar sobre outros assuntos que vinham ao longo da conversa, quando nos demos conta já havíamos. O local não estava muito cheio, não demorou muito para estarmos dentro do parque. Durante a fila para a vistoria percebi que uma garota estava nos olhando fazia um tempo já, mais especificamente para o meu marido. Confesso que isso estava me dando um leve incômodo.

— O que olha tanto?

— Nada não – Voltei a prestar atenção na fila quando olhei de volta pro Jackson o mesmo estava sorrindo – O que foi?

— Eu sei que você está encarando aquela garota que está nos olhando

— Não estou não — Respondi levemente sem graça

Casamento arranjado (Imagine Jackson Wang)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant