05 - O cio

9.9K 1.1K 760
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ao lado esquerdo, no canto do quarto, onde não batia luz alguma, estava Jungkook. De lá vinha uns rosnados, o cheiro forte e uns cochichos, como se ele estivesse xingando algo ou alguém.

A ômega que estava ali, passando a faixa no pulso de Taehyung, tremia; até mesmo ela estava com medo de Jungkook. Nem ela e ele sabiam o que fazer, por isso preferiram um silêncio ruim.

— Terminou? — Jungkook rosnou alto depois da pergunta.

— Sim, senhor. — Quando terminou, ela levantou do chão, saindo do quarto as pressas, como se sua vida dependesse daquilo.

Mais um silêncio.

Taehyung fechou os olhos, os apertando forte quando sentiu ser tocado no queixo. Estava esperando um tapa no rosto, como sempre recebia de seu pai, o mesmo que julgava dizendo que Taehyung merecia por ser um garoto ruim e baixo. 

— Por que deixou ele fazer isso? — O ar escapou de seus pulmões, junto das lágrimas. 

— Está com raiva? — sussurrou.

— Eu perguntei primeiro, Taehyung. 

— Me desculpa. — Engoliu em seco. — Eu... Não sei o que aconte...

— Outro alfa marcando o que é meu? 

A voz grave de Jungkook se intensificou, e o corpo fora empurrado para cair no colchão macio, o mesmo que dividiam todas as noites. Suas mãos foram levadas para cima da cabeça, firmes e segurando-as lá.

— Sabe o que eu devia fazer? — falou contra a orelha do ômega, causando arrepios. — Eu sou um lúpus, Taehyung! 

— Oh... — Vergonhosamente, Taehyung deixou escapar um gemido fraco.

O alfa levantou de cima do corpo alheio, puxando o mesmo para que ficassem frente a frente. Passeou os dedos na pele lisinha, depois tirou a blusa que o mais novo usava. Nem mesmo ele estava ligado no que fazia, a tensão estava tomando conta dele.

Um chiado baixo saiu dos lábios de Jungkook enquanto ele puxava o marido junto dele. Se sentou com as pernas abertas e fez com que o outro estivesse no meio. — Eu sou o único alfa aqui. —  Pegou os dois braços, afastando do corpo. — Sou seu alfa, o único que pode te tocar desse modo, Taehyung. 

Sussurrou cada palavra no pé do ouvido, persuadindo o menor aos poucos. — Entende a gravidade disso, Taehyung? — Mordeu fraquinho o ombro que estava nu. — Me responda.

Scarlet eyes - TaeKook Where stories live. Discover now