02 - Dia chuvoso

11.2K 1.4K 1.3K
                                    

Quando Taehyung acordou pela manhã, ele não viu ninguém, nem mesmo seu esposo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando Taehyung acordou pela manhã, ele não viu ninguém, nem mesmo seu esposo. Passou os olhos pelo quarto todo e, sem rastros, a única coisa que pôde ter absoluta certeza é que ele dormiu junto. Foi a pequena lembrança de ter sido abraçado e o cheiro forte que agora exalava de seu pescoço.

E desde quando acordou, Taehyung já sentiu o peito doer. Estava se sentindo só ali, e sabia que só o seu alfa o tiraria de seus pensamentos negativos.

— Bom dia, senhor. — Uma beta entrou no quarto, dando um leve susto no rapaz.

— B-Bom dia...

— Vamos preparar um banho para o senhor. — Outras entraram no quarto. — Depois do banho, vamos te levar até o senhor Jeon.

— Certo... — Deu a permissão. 

Depois que elas prepararam tudo, as mesmas trataram de dar um banho no mesmo e depois escolherem uma boa roupa, o vestiram e saíram do quarto. 

Pela primeira vez naquela manhã o deixando só, Taehyung sentia o nó na sua garganta se formar aos poucos. Só de pensar em ver seu marido logo pela manhã já o causava arrepios. 

Quando tudo já estava pronto, as betas o levaram por um longo corredor, que não demorou muito para acabar. Assim que chegaram em frente à porta, onde Taehyung ia continuar sozinho, eles o deixaram. Lá do lado de fora, o cheiro forte de Jungkook podia ser sentido.

Seu coração bateu rápido e forte contra a caixa torácica. Taehyung achava que podia morrer. Deu 3 batidinhas na porta e então abriram a porta para o mesmo. A primeira coisa que Taehyung fez foi procurar o marido pela sala toda, logo o encontrando sentado e de cabeça baixa.

Seu pés quase falharam em andar, mas um impulso de necessidade o deu forças.

— Bom dia — cumprimentou o homem, que agora o encarava sereno.

— Bom dia. — Soou calmo. — Dormiu bem? —  Assentiu. — Que bom...

O café da manhã foi servido assim que Taehyung se sentou na mesa. Ele tinha que confessar que aquela proximidade que estavam tendo naquele momento o deixava desconfortável, afinal, tinha apenas dois lugares, os mesmos que estavam ocupados.

Algumas betas estavam na sala ainda, o silêncio era quase cômico.

—  Diga-me, Taehyung. —  Parou de comer, o fitando. — Sabe escrever?

—  Um pouco. — Desviou os olhos para qualquer canto que não fosse Jungkook.

— Onde você mora, os ômegas são permitidos a ir à escola? 

— N-Não...

—  Quem te ensinou? — Continuou sereno.

Uma coisa Taehyung já tinha aprendido: seu marido era calmo, diferente do que achou ou estava esperando do mesmo.

Scarlet eyes - TaeKook Where stories live. Discover now