03 - Tempestade

10.7K 1.3K 678
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


— Conversamos depois sobre isso — Jungkook falou já saindo do quarto, mas foi puxado fraquinho pelo pano da roupa.

— Alfa lúpus? — Taehyung suspirou, olhando para outro canto. —  Você é um?

— Eu não queria que soubesse assim.

Jungkook disse calmo, fechou a porta e voltou a olhar Taehyung, que permanecia meio desajeitado. Ele não negaria que achava o seu marido lindo desse jeito, com vergonha, porque definitivamente era lindo de se ver. E, na verdade, Taehyung era lindo de qualquer modo, ele sempre tinha aquela energia boa sobre si mesmo.

Outra coisa que não podia ser negada era que Jungkook realmente gostava daquele ser. O cheiro dele era bom, a pele lisinha e macia era confortável e o pescoço era o seu lugar favorito desde o dia que marcou o esposo. Era como se fosse um ímã, sempre que podia estava lá, sentindo o cheirinho doce que exalava.

O alfa deu um sorrisinho e passou as mãos no rosto do jovem rapaz, num pedido mudo de atenção. Queria sempre ter os olhos do outro em si, queria sempre estar por perto e ter o cheirinho, mas ele tinha obrigações e muitas das vezes não podia simplesmente deixar tudo e correr até Taehyung, mesmo tendo esse sentimento no coração.

Em poucos dias, Jungkook já gostava daquele rapaz, não tinha como não nutrir tais sentimentos, um ser tão doce e delicado quanto ele. Seria um doido quem não amasse Taehyung, e talvez fosse isso que Jungkook tinha medo, muito medo. Medo de que Taehyung nunca conseguisse amar ele, dele poder encontrar alguém melhor e o deixar. 

Ou de simplesmente o ômega não sentir tudo aquilo de volta, porque Jungkook não se sentia amado por quase ninguém.

Como sempre foi deixado pelo pai, mesmo sendo um alfa lúpus, o mesmo que vai receber o trono quando o mais velho se for. Na verdade, todos eram deixados pelo homem, inclusive sua mãe, a Rainha Jeon.

— Não tem problema algum — o mais novo respondeu num fio de voz.

— Podemos ficar juntos hoje? —  Mudou o assunto drasticamente. 

— Hoje? — Engoliu em seco. — Eu...

— Tem algo para fazer hoje? — Deu um carinho na bochecha macia. 

— Não. — Desviou os olhos, timidamente. 

— Então vamos passear pelo palácio.

Jungkook deu um último sorriso antes de puxar o seu marido num abraço apertadinho e quente. Não importa quantas vezes tivesse que fazer isso, ele faria porque queria seu marido feliz, nem que fosse por um segundo sequer. Apertou mais um pouco o outro nos braços, em seguida distribuindo uns beijinhos na cabeça. 

Scarlet eyes - TaeKook Donde viven las historias. Descúbrelo ahora