Capítulo 28: Seawall! Uma Fortaleza Em Forma de Continente

125 65 209
                                    

Herik

Nem assumimos o posto ainda e eu já estou achando um saco tudo isso. Eu tinha falado para mim mesmo que seria mais, positivo, digamos assim, mas ô coisinha difícil é ser positivo, não sei como o Jonathan consegue. Após a reunião com os Representantes das Vilas fizemos o caminho de volta até a Vila Fênix, onde ficava a casa do Ministro, almoçariamos lá antes de partir para Seawall.

--- Esse lugar parece o cenário de um filme de terror... --- Meg sussurrou quando paramos a frente da casa do Ministro, que ficava depois de uma bela praça, a mansão de três andares tinha um jardim cheio de árvores altas com folhas escuras, um muro alto e portões de ferro --- Deve até ter fantasmas aí...

--- Megan fantasmas são criaturas existentes nessa Dimensão, estudamos isso. --- Raquel respondeu enquanto atravessavamos o jardim até a entrada --- Cuidado para não se assustar se ver um. --- Sorriu sarcástica.

--- Se você falar para ela não se assustar é aí que ela vai se assustar. --- Sophia falou --- Cuidado com o que falam, pode soar como uma ofensa... --- Murmurou. Os Assistentes do Ministro, assim como a Regente Lancaster não vieram, Lisandro ficou na Base Do Exército resolvendo alguma coisa. Estranho.

--- Bem vindos a minha residência! --- O Ministro exclamou antes de abrir a porta da casa, revelando uma suntuosa sala, sofás estofados, lustres e uma grande lareira --- Entrem, entrem! O almoço será ao meio dia, vou chamar Clayce para levar vocês até seus aposentos para descansarem. Clayce!

Ele fechou a porta, seguimos para o centro da sala, uma mulher baixinha e narriguda, de cabelos esverdeados, apareceu.junto com uma mulher alta de cabelos castanhos. A mulher mais alta, vestida com um elegante vestido vermelho, era a irmã do Ministro, já a mulher mais baixa era Clayce, que nos levou ao andar de cima, deixando cada um em um quarto do longo corredor, minha mala já estavam lá.

Respirei fundo me sentando na cama de dossel. Nunca me imaginei em uma casa dessas, com tantas responsabilidades e um confronto batendo a porta, eu achava minha vida um saco, até eu me mudar pelo menos ela era um. Será que eu vou sair vivo disso? E se não conseguirmos vencer Mervus? O quê acontece?

--- Herik! --- Alguém bateu na porta --- Herik, abre aqui! --- Me levantei e fui abrir a porta, franzi as sobrancelhas ao ver quem era.

--- Meg? Aconteceu alguma coisa? --- Perguntei vendo que ela trazia um malão negro em uma das mãos.

--- Trocaram nossas malas, acredita?! --- Ela sorriu --- Não achei um único vestido aí dentro! Pensei que fosse do John, mas, ele disse que devia ser sua. --- Explicou.

--- Ata...entra. --- Falei dando espaço para ela entrar no quarto, Megan colocou o malão sobre a cama sem cerimônia e pegou o malão que estava no chão --- Sabe com quem o Sirius está? --- Perguntei, me encostei na porta, a deixando aberta.

--- Se não me engano com a Quel... --- Respondeu abrindo o malão e observado a grande quantidade de roupas na cor verde que tinham lá dentro, assustador --- Essa é a minha! --- Exclamou o óbvio; a fechando outra vez --- Sabe, Raquel sempre esta com ele ultimamente, acho que Sirius sente falta de conversar mais com vocês... --- Começou vindo na direção da porta --- Mas, tenho certeza que ele entende vocês! Estão bem ocupados... as coisas ficaram mais sérias, não é?

--- Ao que parece sim...mas você não precisa esquentar com isso, se quiser ajudar, tome cuidado e...fique viva, tá bom? --- Dei um meio sorriso me afastando da porta. Ela riu alto.

--- Relaxa, vou me cuidar! Até o almoço, Herik! --- Ela passou pela porta e acenou seguindo pelo corredor, fechei a porta. Andei até a cama, abri o malão e separei as roupas que usaria.

Guardiões: Os Escolhidos [Concluída]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora