>>⓿❷<<

1.1K 142 105
                                    

↳HWANGNI'S POV:

— Suco natural, duas torradas integrais e alguma fruta, por favor. Esse vai ser meu café da manhã de segunda à sexta, está bem? — Falei para a cozinheira.

— Sim, senhorita. — Confirmou ela e fez uma mensura, logo retirando-se.

Pouco tempo depois ela já havia terminado de preparar o que eu havia pedido e serviu à mesa. Minha irmã, assim que chegou, pediu panquecas, ovos com bacon e café com leite para comer antes de sairmos.

— Você vai comer todas essas calorias? — A encarei descrente.

— Sim, e daí? Não é o que eu sempre peço?

— Sim, mas você deveria cuidar melhor da sua saúde. É um novo semestre, faça uma dieta nova também, não fique gorda! Se você engordar as pessoas vão te encarar com um olhar estranho.

— Eu não ligo. — Deu de ombros e deu atenção para a tela do seu celular.

— Você que sabe, mas depois que começarem a te chamar de baleia, eu não vou te defender não, ok? — Mordi minha torrada.

Ela apenas revirou os olhos me ignorando enquanto esperava o seu café da manhã.

Ao terminar minha refeição, escovei os dentes mais uma vez e retoquei a maquiagem. Preciso estar impecável para o meu primeiro dia de aula no último ano do colegial.

Quando terminei alguns retoques, Izy já tinha terminado de se alimentar e estava pronta para ir no mesmo carro que eu. Com um pouco de pressa, peguei minha bolsa e também meu celular pois se tratava de itens importantíssimos.

O motorista já estava à nossa espera do lado de fora da mansão, e eu tenho quase certeza de que o Jungkook foi de moto mais cedo, caso o contrário, ele teria aparecido. Ao chegar na escola, Izy fez questão de se afastar dizendo que precisava fazer algo importante, então apenas a deixei.

Soltei um suspiro acostumada a não estar mais com ela por perto e coloquei meu melhor sorriso no rosto. Melhorei minha postura e adentrei pelo portão do meu, até então, "reino".
Senti falta de andar pelos corredores da Sogang, era como minha verdadeira casa, onde eu mais era respeitada e admirada. Meio que construí um "império" ali, e não queria que ele se desfizesse tão cedo.

Manti minha cabeça erguida ao passar por aquelas pessoas, e sentia satisfação ao saber que todos ali mantinham seus olhares brilhantes e ardentes sobre cada detalhe meu, simplesmente encantados.

— Sentiram minha falta? — Perguntei ao perceber Joy e Jeongin se aproximarem e caminharem ao meu lado.

Nos autodenominamos como TJ, abreviação de "Three J's" que faz referência à nossos nomes. É uma coisa que surgiu entre algumas de nossas conversas divertidas, então decidimos manter isso por diversão e um pouco de status em nossas redes sociais.
Digamos que qualquer um que nos admire gostaria de fazer parte do TJ, mas caso outra pessoa entrasse para esse time, ele deixaria de ser Three.

— Não tanto quanto voltar a andar por esses corredores. São minha passarela. — Joy respondeu soltando um suspiro sem perder a pose.

— Prevejo até que vocês já fizeram a lista dos melhores garotos do colégio para brincar durante o ano. — Jeongin também respirou fundo jogando seus fios para trás.

Como em todos os dias do ano, Jeongin estava lindo e impecável. Sua jaqueta preta cobria o uniforme escolar mas realçava o brilho de seus fios escuros e seus olhos castanhos, assim como sua pele clara destacava seus lábios rosados.

— Se bem que dessa vez não foi assim. Estive ocupada demais com outras coisas para conseguir fazer uma lista boba como todo ano. Eu sinto que esta minha última fase no ensino médio vai ser diferente de tudo o que eu já vivi. Sinto energias intensas.

Love Equation - JIN (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora