Prólogo

84 6 3
                                    

  - Gente, vocês gostaram dos seus novos apartamentos? - Diz Tom, olhando para Matt e Edd, já era o sexto dia seguido que eles haviam dormido no apartamento do Tom.

  - Sim! Eles são muito bons. - Edd responde com um sorriso no rosto, estava sentado no sofá junto de Tom e Matt.

  - Também, ele ficou muito bom com meus enfeites. - Matt responde logo em seguida, se exibindo por ter deixado o apartamento dele "perfeito".

  - Então... Por que estão dormindo no meu apartamento? Até parece que vocês não tem cama! - Tom fala irritado, eles realmente passavam bastante tempo em seu apartamento.

  - Gosto de dormir com amigos. - Edd responde na hora, tomando mais um gole de sua Coca-Cola, sempre tinha uma Coca-Cola de reserva na casa dos meninos por causa de Edd.

  - No meu apartamento não tem tanto espaço, acabo nem achando minha cama no meio das minhas coisas. - Matt responde Tom logo em seguida, o que não deixa o mesmo tão feliz.

  - Claro! Com tanto lixo que tem lá, queria o que? - Tom responde sem dó nem piedade, não gostando do motivo de Matt.

  - Não chame minhas coisas de lixo! - Matt já responde, quase gritando. Enquanto Edd percebe que não tinha mais nada em sua lata de Coca-Cola.

- Pessoal, vou pegar mais um pouco de Coca ta? - O jovem se levanta, se direcionando para a cozinha, enquanto os outros dois brigavam no sofá.

  Edd estava na geladeira, pegando outra latinha de Coca-Cola, quando fecha a porta, uma máquina cai em seus braços, ele o pega e o observa bem. "Que coisa estranha é essa que o Tom tem?" O jovem pensa, colocando o mesmo em cima da mesa. Ele junta todas as suas forças e grita:

  - GAROTOS! VENHAM AQUI!!!

  Sem pensar duas vezes, os dois, que estavam brigando, vão para a cozinha quietos, somente trocando olhares.

  - O que foi Edd? - Tom fala para Edd, que logo em seguida, aponta para a máquina que estava na mesa. - ... Que merda é essa?

  - Não está vendo? É claramente uma calculadora! - Matt fala. Não era exatamente uma calculadora, mas era parecida, então era fácil se confundir.

  - Não parece ser isso Matt, tem muito mais botões. - Edd contradiz Matt, que não prestara atenção, o mesmo se vira para Tom. - Isso está na sua casa, e você não sabe o que faz? - Tom dá de ombros.

  - Não é porquê está na minha casa que eu tenho que saber o que faz! - Tom fala, mas pensa sobre logo em seguida. - Isso pode ser uma bomba.

  - Verdade! - Edd grita logo em seguida. - Melhor não mexer nela então... - Ele olha para Matt, que estava com a máquina em mãos, mexendo na mesma, Edd fala desesperado. - NÃO MEXE NISSO!

  - Por q- - Matt fala, mas é interrompido com um "bip" alto da máquina, esse som assustou os garotos.

  - SANTA VODKA SEM ÁLCOOL, O QUE VOCÊ FEZ! - Tom grita, assustado.

  - EU NÃO SEI! SÓ APERTEI OS BOTÕES! - Matt fala histéricamente.

  - Galera! Olha! Está abrindo um portal!!! - Edd fala enquanto aponta para um portal que surgia do nada.

  - E ele está nos puxando! - Matt complementa, com pavor em seu rosto, e logo finaliza a frase gritando. - EU SOU LINDO DEMAIS PARA MORRER!

  Tom não parava de gritar e Edd, sem querer, acaba derrubando sua Coca-Cola.

  - MINHA COCA-COLA! - Edd grita em resposta, e os três são sugados para dentro do mesmo.

------------------------
Aviso:
Olha, acho que meu wattpad bugou e acabou duplicando os capítulos seguintes, peço que ignorem esse erro técnico e consigam desfrutar da fanfic

Future Red'sWorldWhere stories live. Discover now