Cap 6 - Espera, quem é você?

35 2 0
                                    

  POV EDD

  Eu começo a acordar, meio confuso por não reconhecer minha casa ou a casa de Tom, mas momentos depois, eu volto a lembrar que nem estávamos perto de nossa casa, me espreguiço e começo a ouvir uma discussão:

  - Por favor! Você sabe como eu naturalmente não consigo dormir a noite.
  - Mas sair pra beber com seu amigo não é algo que deveria fazer! Isso não cura insônia
  - Eu iria a impedir, mas não sabia se era normal ou não ela fazer isso!
  - Gente, vamos nos acalmar, acabou de amanhecer e ainda tem gente dormindo!!!

  Eu começo a ir pra fora, abro a porta e vejo que Susan, Matilda, Tom e Matt estavam discutindo, Susan parecia com dor de cabeça e Matilda bem brava. Fecho a porta, ficando para o lado de fora da casa, Tom rapidamente vem correndo até mim e começa a sussurrar:

  - Hey! Eu descobri tudo, fiz a Susan falar, depois eu te falo mais sobre porque é incrível! Só não sei se é bom ou ruim.
  - Não sabia que você era fofoqueiro Tom! Mas fique feliz que tenho uma Maria Fifi dentro de mim, depois a gente fala, as garotas não parecem nem um pouco calmas. - Falo olhando pra Matilda, que a segurava pelos ombros.
  - Susan, você sabe que justamente isso que vai tirar seu sono todas as noites, você precisa ficar sem isso!!!! - 
  - Já era, você sabe que já é um vício, mas fique feliz que eu não faço mais isso na frente de vocês.
  - Ela saiu pra fumar de novo né? - Todos olhamos para a porta, vendo John ali, ele estava com cara de cansaço, aparentemente tinha acabado de acordar,  nem havia colocado sua camisa, dava pra ver todas as cicatrizes em seu corpo. - Já tentamos fazer ela parar Matilda, só podemos aceitar que ela não vai mudar.
  - Mas ela precisa! Não quero minha amiga tendo um problema de saúde por causa disso! Né Sus- Ela olha Susan e percebe que estava babando algum tipo de... Líquido preto enquanto olhava John. - Susan!!!
  - Calma, deve ser o dia disso acontecer, deixa eu levar ela ao banheiro. - Ele boceja e anda até as garotas. Enquanto Tom olha pra mim com uma cara de safadinho.
  - Acabou de amanhecer, nem vem com essa. - Eu sussurro em resposta.
  - A-Ah! Não! - Susan tenta sair daqui, ela limpa aquele líquido e tenta tirar as mãos de Matilda de seus ombros, mas ela estava a segurando, até não ter mais tempo pra fugir, John vai por trás e a dá um abraço, a pegando no colo, Susan fica se debatendo mas para por conta da ressaca.

  Nós damos uma risada e vemos John a levando para dentro, Matilda começa a explicar que aquilo era normal, mas que não poderia  falar porquê. Tom já a interrompe falando que sabia de tudo, assim, a gente entra em casa, ele preferia explicar com todo mundo lá dentro.

POV ???

  Eu não acredito!!! Estou aqui! Funcionou!!!! Olho ao lado e vejo vários escombros, incrivelmente, parecia que alguém tinha arrumado um pouco para não ficar totalmente destruído, vou até lá e vejo se tinha algo, não tinha nada, mesmo jurando que teria que ter as nossas antigas roupas aqui, vi meus antigos amigos jogando suas peças aqui e acabei fazendo o mesmo. Dei uma respirada e olhei em volta, definitivamente aquele bairro estava abandonado, estava tudo totalmente sujo, menos a casa do nosso vizinho, a casa dele ainda estava em um estado aceitável, sem mato e sem sujeira, aparentemente reconstruíram a casa também, fico imaginando o que eles fazem aqui.
  Vou para onde eu tinha saído e pego meu comunicador.

  - Galera, funciona! Então a maquina foi testada com sucesso, agora podem abrir o portal pra me levar de volta. - Eu falo e espero alguns minutos pra receber a resposta, mas não recebi. - Galera? - Eu continuo esperando uma resposta, até ver algum sinal tentando falar pelo meu comunicador.
  - Olha, não sei se você é uma criança e está fazendo uma brincadeira de mal gosto, mas aqui é a linha de comunicação do exército, te rastreamos e percebemos que está em um lugar bem perigoso, iremos aí para poder lhe tirar com cuidad- Eu quebro o comunicador antes de finalizar, alguém está vindo aqui, a minha linha de comunicação aos meus amigos deveria ser a mesma da do exército daqui, preciso me esconder! Saio correndo e paro em um buraco que tinha dentro da montanha, perto daquela casa.

Future Red'sWorldWhere stories live. Discover now