Capítulo 35 - Arranjo - Final do Arco Reencarnação

3.1K 250 400
                                    

"Quando você escolhe um caminho, precisa aprender a suportar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Quando você escolhe um caminho, precisa aprender a suportar. Haverá pessoas que gostam de você e pessoas que não gostam de você. - Xiao Zhan

  - Xiao Zhan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Wei Ying.

WangJi sentou na beira da cama com uma caneca de chá na mão, chamando-o para mais um dia de entrevistas do rapaz.

— Wei Ying, levante-se. – Colocou a caneca sob o criado mudo e inclinou tocando o rosto de Wei Ying.

— Hummm~~ mais um minuto~~ - Com a voz sonolenta Wei Ying virou o corpo e continuou a dormir.

"..."

WangJi se levantou e foi para o banheiro preparar a banheira para o banho do outro, outra rotina matinal que já havia se habituado com o preguiçoso esposo. Ao retornar para o quarto, tirou a manta de cima do rapaz, este estava nu já que na noite haviam transado e Wei Ying adormecera nos seus braços.

WangJi sentou novamente e ficou olhando o corpo de Wei Ying, seus olhos claros focando nos detalhes e de como havia mudado com o tempo. Era esbelto e com musculatura definida resultado dos treinos e praticas de cultivação. Desejoso tocou a pele firme e macia deslizando a mão por todo o abdômen até seus olhos encararem os de Wei Ying que já havia aberto os dele para observar o marido lhe tocando.

— Zhan-gege, se aproveitando de seu esposo indefeso enquanto dorme hahahahahaha... Continue... – Wei Ying rolou o corpo de lado e levantou a mão para puxar WangJi pelo pescoço até seus lábios se tocarem.

Os lábios se tocaram e abriram-se para receberem as línguas ousadas e ansiosas. Uma das mãos de WangJi se apoiou na cama enquanto a outra deslizava por entre as pernas de Wei Ying, encontrando seu pênis ereto e agarrando em seguida.

— Ah~~ Mais~~

— Não estar satisfeito.

— Nunca~~ Quero todos os dias~~ - O sorriso manhoso de Wei Ying misturado com a voz suavemente maliciosa ecoou entre os beijos que trocava com WangJi.

— Eu tenho que trabalhar.

— Ei, uns minutos de atraso não vai matar ninguém... – Wei Ying mordeu levemente o canto dos lábios de WangJi o provocando abrindo as pernas. – Vem, me fode~~ - Wei Ying deslizou a mão por cima da camisa social e segurou a gravata de seu marido. – Me fode~~ Olha como estou, excitado de vê-lo de terno~~ - Mexeu levantando o quadril para roçar seu pênis.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Where stories live. Discover now