Capítulo 22 - Wei Ying - Parte 3

2.9K 310 273
                                    

"Lan Zhan, diga-me o que é tudo isso? Conte-me por que me sinto assim, angustiado e sem rumo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Lan Zhan, diga-me o que é tudo isso? Conte-me por que me sinto assim, angustiado e sem rumo. Lan Zhan... Lan Zhan..."

A mão tocava suavemente os cabelos do rapaz deitado no sofá, um gesto sutil de uma conotação emocional imensa para o segundo mestre Lan. Os olhos claros vagavam na silhueta coberta por manta que aparentemente estava inquieto.

Wei Ying algumas vezes murmurava choroso o nome do outro, WangJi sentou na beira do sofá ao seu lado, segurou a mão dele e lhe enviou energia espiritual. Analisava situação do núcleo dourado que naqueles dias havia ficado nebuloso. Não havia mais como evitar, Wei Ying precisava desenvolver e cultivar para conseguir controlar a energia espiritual que crescia dia a dia de forma descontrolada no seu recém desperto núcleo.

WangJi inspirou suavemente quando o rapaz acalmou o sono, afastou a mão de seu pulso e tocou levemente a testa para em seguida afagar os cabelos que escorriam pela face.

Wei Ying ainda dormia, mas em seu inconsciente sentia o leve toque de alguém lhe confortando, seu corpo reagiu com leves espasmos indo da ponta dos pés até arrepiar os cabelos da nuca. Não precisava abrir os olhos, até porque, os mesmos estavam tão cansados que não conseguiria. Mas ele sabia quem era ao seu lado e com isso relaxou se acomodando embaixo da manta quente e macia.

— Lan Zhan... – Murmurou em resposta aquele afago que sentiu nos cabelos.

WangJi baixou um pouco o corpo acreditando que o rapaz havia acordado, após uma rápida verificação notando por fim que ainda dormia. Apoiando um dos braços na beira do sofá, inclinou mais o corpo ao ponto de seu rosto estar bem próximo ao de Wei Ying. Voltou a afastar as mechas de cabelo quando baixou o rosto e beijou demoradamente a testa dele. Os segundos passaram quando afastou os lábios, roçou leve a ponta do nariz quando fitou os seus lábios.

Recordações passadas vieram em sua mente e seu peito ardeu saudoso ao mesmo tempo envergonhado, aquela não era sua postura, não sabia o que o fez agir tão impulsivamente.

— Wei Ying, naquele tempo quisera poder ter evitado o que sofreu... – Sussurrando o outro aproximou mais os lábios aos do rapaz adormecido. – Foi errado, como estar sendo errado agora... – Inspirou fundo e ergueu o corpo afastando, voltando a posição de sentado ao lado de Wei Ying.

Naquele dia, WangJi caminhava pela floresta da montanha Fênix, ao longe ouviu claramente a flauta de Wei Ying e percebeu que todas as criaturas haviam sumido, tornando a montanha silenciosa. Decidido resolveu se aproximar, caminhou embrenhando-se pela mata até vê-lo descansando no tronco tombado da enorme árvore. Seu coração batia tão forte que por um momento tudo que lhe fazia ter bom senso desapareceu.

Tão logo se aproximou soube que o outro já havia notado a sua presença, para não denunciar quem era manteve-se silencioso ouvindo-o questionar aproximação. Wei Ying estava vendado, sua face um leve sorriso divertido e sentado a vontade como quem esperasse por WangJi.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Where stories live. Discover now