Capítulo 4 - Confie - Parte 1

5.2K 536 474
                                    

O silêncio do quarto era quebrado pelas respirações irregulares de ambos, os lábios se tocavam com ansiedade do fervor de seus corações

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

O silêncio do quarto era quebrado pelas respirações irregulares de ambos, os lábios se tocavam com ansiedade do fervor de seus corações. Cada toque urgente vinha da necessidade que tinham em se amarem, ofegantes murmuravam entre os beijos estalados palavras de carinho e desejo.

— Lan Zhan... – Murmurou seu nome ao ser empurrado para a cama, nu, Wei Ying deitou suavemente deslizando as pernas, abrindo-as para recebe-lo.

O corpo perfeito e de pele alva como a neve, estava de joelhos entre as pernas de seu desejo, desabotoando a fivela do cinto, libertou-se para encaixar-se entre as pernas de Wei Ying.

— Ahhhh... – Wei Ying sentiu o pênis dele entrar lento e firme, pulsando quente e voraz. – Ahhh... Lan Zhan... – Gemendo e murmurando o nome com desejo em seu olhar, estendeu a mão agarrando a coxa de Lan WangJi.

— Wei Ying... – WangJi empurrou até sentir todo dentro de Wei Ying, observava as suas reações e um leve sorriso brotou em seus lábios.

— Por que parou? – Wei Ying estendeu a mão e tocou o peito do amado, a blusa branca social estava desabotoada expondo aquela marca, seus olhos desejosos fixaram nela e tocou com as pontas dos dedos desenhando o seu contorno. – Continue...

Um brilho de volúpia cruzou os olhos claro quando mexeu o quadril para frente com força, ouviu-o gemer mais alto. A voz de Wei Ying era um chamado a toma-lo e com movimento de vai e vem, WangJi o fodia com força.

Os corpos estavam suados, Wei Ying cobria os olhos, ofegando e gemendo. As palavras pervertidas ecoavam de seus lábios quase em desespero. Suas pernas se abriam mais para que o outro lhe fodesse o quanto quisesse.

Lan WangJi ofegava quando deitou sobre Wei Ying, buscou urgente os lábios e sua língua mergulhou dentro daquele sabor apimentado. Os sons de pele contra a pele e de beijos trocados aumentavam no ambiente, mais e mais os gemidos ganhavam o local. O quarto que antes era somente de WangJi, agora era partilhado por Wei Ying, ambos se amavam intensamente todas as noites, todos os dias e todas as horas.

"Lan Zhan desde que te conheci, minha vida mudou, como foi que aconteceu? Quando foi que me perdi em seus braços? Ahhh Lan Zhan, eu te amo tanto que sinto que vou morrer se não estiver com você..."

Wei Ying envolveu os ombros de WangJi e mexeu o quadril, movia-se para ele, e ambos agora tinham um ritmo e a cada vez que era penetrado, gemia, enquanto sua mente se perdia naquele instante de prazer.

Alguns minutos antes, Wei Ying estava guardando suas roupas em uma parte do guarda roupa a qual, WangJi havia separado para ele, como havia se mudado para lá, era mais fácil achar as peças em vez de ir ao seu antigo quarto. Curiosamente, abriu a porta do lado que seria a parte onde WangJi guardava suas roupas olhando a organização impecável. Sorriu, negando com a cabeça, foi quando uma peça em especial chamou atenção. Um robe branco com nuvens azuis em detalhes nas mangas e bainhas. Atraído pela peça diferente a tirou do cabide, o aroma de sândalo estava em todo robe, sorrindo o vestiu, mas claro que a peça era maior que ele, afinal WangJi era bem alto, no entanto aquela roupa deixou Wei Ying um tanto saudoso. De repente seu coração saltou no peito, sentindo uma leve tristeza, engoliu a saliva quando notou seus olhos lacrimarem. Vestido naquele robe seu corpo sentia leves arrepios, Wei Ying se abraçou, fechando os olhos ficando em silêncio por alguns segundos. Quando abriu os olhos, suspirou passando o braço sobre os mesmos que naquele momento escorriam pequenas lágrimas. Confuso por tal sensação ele resolveu tirar o robe, ao abrir a gola quis sentir novamente aquele aroma que era de WangJi, o sândalo. Apertou entre os dedos e sorveu cheirando o tecido em seu rosto, quando afastou tecido macio notou que não estar mais sozinho. WangJi estava ali de pé, parado olhando-o, seus olhos tinham um brilho curioso quando percorreu todo o corpo de Wei Ying vestido em seu robe, porém parou em um ponto abaixo da cintura do rapaz.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن