Capítulo 12 - O demônio dos sonhos - Parte 2

3.2K 340 78
                                    

Algumas horas antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Algumas horas antes...

YanLi empurrava Wei Ying, sorrindo e brincando com ele. O garoto resmungava querendo voltar para a sala e ficar um pouco mais com WangJi.

— A-Li, só mais um pouco, sabe lá quando verei de novo Lan Zhan, ele não pode vir sempre. – Wei Ying entrou no quarto e suspirou olhando para a irmã com olhar pedinte.

— A-Ying o dia foi bem agitado, não vai tentar me convencer, vamos dormir, amanhã é outro dia.

Wei Ying não percebeu antes, mas logo depois de um banho ao se deitou foi vencido pelo cansaço em poucos minutos adormeceu profundamente.

*****

Wei Ying estava sorridente caminhando pela colina eufórico queria ver Wei WuXian, contar para ele sobre a surpresa que sua família fizera. Pode ser até um sonho, mas não importava se era real ou não, estava feliz queria compartilhar com o amigo.

Ao chegar na caverna chamou por ele, mas o local estava vazio foi quando notou que tinha muitos papeis amarelos pintados com diversos caracteres espalhados pelo chão de terra. Abaixou e pegou um, o odor de sangue denunciava que fora pintado com o mesmo. Resolveu voltar para a entrada da caverna, de lá começou a chamar por Wei WuXian. 

Decidido a encontra-lo seguiu alguns passos à frente foi assim que o viu sentando de costas. Sorridente apressou-se até o outro e ao chegar mais perto notou que havia algo errado. Sua expressão era abatida, estava amarrado e amuletos de papéis preso em seu corpo. Cabisbaixo, Wei WuXian estava tremendo, aparentemente tentando se soltar daquela corda e por algum motivo não conseguia.

Wei Ying se abaixou e tocou o ombro dele, preocupado tentou puxar as cordas, estas estavam muito firmes e por mais que tentasse não conseguia soltar.

— Wei WuXian, o que aconteceu? Quem foi que o amarrou?

Wei WuXian levantou o rosto e seus olhos vermelhos denunciavam a raiva que estava sentindo por esta preso.

— Eu vou te soltar.

Wei Ying tentava a todo custo soltar aquelas amarras, porém quanto forçava e puxava, mais elas apertavam o corpo de Wei WuXian ao ponto de ferir a pele, manchando as mangas de seu robe.

Vendo aquilo, Wei Ying se desesperou, puxou os amuletos que estavam presos, que se rasgavam ao toque das mãos do rapaz.

No instante seguinte ambos ouviram som de grunhido e rapidamente viraram os rostos para a direção do barulho estranho. Em meio a vegetação morta um par de olhos vermelhos surgiu, logo em seguida uma lufada de ar veio acompanhada de outro rugido alto. Arrastando-se de dentro da vegetação, chifres e cascos pesados surgiram. A criatura era enorme, uma carcaça de um boi envolta de aura negra e maligna.

 A criatura era enorme, uma carcaça de um boi envolta de aura negra e maligna

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Where stories live. Discover now