Capítulo 16 - O sentimento de Lan Zhan - Parte 2

3.4K 351 563
                                    

— WEI YING SUMAAAA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— WEI YING SUMAAAA....

Correndo pelas escadarias do salão de estudos dos Recantos da Nuvem, Wei Ying esboçava um leve sorriso nervoso, apesar de apreensivo, preferiu correr para longo do Sr. QiRen.

Quando percebeu que estava a uma boa distância diminuiu o passo e caminhou de vagar recordando das palavras de WangJi.

"— Evite correr, falar alto e ... Meu tio."

Wei Ying caminhava pelo belo jardim, pensativo se havia dito algo errado para o tio de WangJi ter ficado tão bravo com ele.

— Ah, mas eu só fiz algumas perguntas... – Bufou e coçou a nuca. — Ele não precisava ficar tão nervoso... Ah! Vou procurar Lan Zhan. – Sorridente passeou pelo lugar enquanto o procurava.

Horas antes...

A Vila Caiyi não havia sofrido tantas alterações com o tempo, apesar da modernidade ter chego como algumas construções novas e veículos trafegando pelas ruas estreitas, seu charme típico de uma vila a beira de um rio não se perderá.

Wei Ying estava empolgado debruçado na janela do carro alugado por WangJi olhava o lugar encantado. Havia variados prédios em sua arquitetura antiga que despertavam a curiosidade do garoto. A cada cenário novo que despontava a sua frente era uma enxurrada de perguntas para WangJi. Ele as respondia sempre, dando total atenção a Wei Ying.

— Lan Zhan, olha aquele prédio lembra o templo onde moro só que conservado.

— Os moradores preferem manter arquiteturas do passado.

— É bom para visitar, tem muitos lugares no interior que são bonitos eu gosto de lugares antigos.

— Hn. – Concordou.

Nesse instante, o carro parou em um cruzamento para algumas carroças passarem. Um vendedor gritava alto oferecendo um jarro que chamou atenção de Wei Ying.

— Lan Zhan que cheiro bom, é vinho acertei?

— Sorriso do Imperador.

Os olhos do garoto brilharam, sorveu o ar com aquele aroma e um arrepio passou por sua nuca e neste instante seu coração palpitou forte. E uma sensação saudosista tocou fundo fazendo seus olhos lacrimejarem. Ofegou baixo virando a cabeça para olhar a rua disfarçando para que o amigo ao lado não notasse.

WangJi observava-o desde que chegou a Vila Caiyi, notou a oscilação na energia espiritual de Wei Ying.

— Não é permitido bêbedas alcoólicas nos Recantos da Nuvem.

— Ah? – Ele se ajeitou no banco e sorriu para o outro. – Eu nem pensei nisso Lan Zhan. – Mordeu leve a ponta dos lábios e um pensamento arteiro brotou na mente.

"Eu quero provar, venho na Vila depois e compro um jarro hehehehehe..."

Não acha que é muito novo para beber? - Como esperado, WangJi já conhecia aqueles olhos arteiros, guiando o carro pela rua estreita o parou no acostamento.

Se não for você, não será mais ninguém! [PAUSA]Where stories live. Discover now