C: 54

24.3K 3K 3.2K
                                    




Heyoon:

As mãos de Jungkook me tocavam lentamente, passando por toda extensão da minha cintura. Nós nem tínhamos dormido ainda, passamos a noite conversando sobre tudo.

Se eu pudesse congelar um momento para viver para sempre, seria esse. Jungkook e eu pelados na cama dele, rindo de tudo, juntos, nos abraçando e beijando.

"Você ainda ta excitado não está?" Perguntei observando o rosto dele que me encarava com desejo.

Jungkook observava a própria mão percorrendo meu corpo de forma lenta.

"É que você é muito gostosa"

"Jungkook!" Eu dei um tapa leve em seu ombro e sorri. Não esperava que ele fosse ser direto.

Ele me beijou brevemente na boca. "Como você gosta que eu te toque?" Ele se afastou e eu pude ver seus olhos vermelhos me lendo.

"Lentamente, mas com força, como se você não tivesse pressa para acabar, mas tivesse muito desejo para continuar." respondi.

Ele levantou uma das sobrancelhas e sorriu maliciosamente. "Gostei da definição, é exatamente como eu me sinto."

De repente Jungkook não estava mais do meu lado, tinha se teletransportado para o meio das minha pernas.

"Exibido"

Ele deu de ombros "gosto de impressionar"
E sorriu maliciosamente.

Devagar ele abriu minhas pernas e posicionou a cabeça na frente da minha entrada. Colocando um dedo na própria boca para lubrificar, logo em seguida colocou em meu clitóris, ele começou a me massagear.

Fechei os olhos para sentir o prazer de seu toque em meu corpo. Minha respiração estava lenta e pesada, tudo parecia em segundo plano agora, por que nada mais importava.

"Diz que me quer" ele ordenou com a voz rouca e baixa enquanto fazia movimentos circulares em meu clitóris. Eu já estava molhada o bastante.

Não precisava nem pensar, a resposta era óbvia.

"Eu quero você Jungkook"

Ele continuava me masturbando. De repente senti um calor na lateral do meu corpo, era outro Jungkook. Ele estava brincando com a minha mente de novo.

O Jungkook real finalmente colocou a boca em minha buceta, enquanto o imaginário beijava meu pescoço e boca.

Eu estava tão molhada. Jungkook me lambia e chupava com vontade, me deixando mais excitada, sua lingua percorria toda a minha buceta, me fazendo arrepiar. Gemidos preencheram o quarto. Minhas mãos se agarraram com força aos lençóis da cama.

Jungkook ilusório beijava a minha boca me prevenindo de gritar seu nome, enquanto o real, agora tinha acrescentado dois dedos em mim ajudando em meu orgasmo.

Os dedos de Jungkook entravam e saíam de mim em movimentos constantes, enquanto a lingua dele circulavam em minha área mais sensível.

O tempo passava e eu nem percebia, queria apenas vivenciar tudo aquilo.

Sem conseguir me segurar mais, gozei na boca dele. Meu corpo inteiro tremia levemente, consequências de tanto prazer, me sentia muito quente e minha mente cansada.

Jungkook saiu do meio das minhas pernas e lambeu os dois dedos que estava dentro de mim. "Amo o seu gosto" ele disse olhando em meus olhos. Ele se levantou da cama, seu pau estava completamente ereto.

Eu dei um leve sorriso. Mas estava extremamente cansada, ele parecia ter uma energia infinita.

"Eu vou tomar um banho, descanse um pouco" ele disse dando um beijo em minha testa e me cobrindo com suas cobertas. O Jungkook imaginário tinha desaparecido e eu nem tinha percebido, pois já estava caindo em sono profundo.

BAD BLOOD|BTS| +18|Livro 1 CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora