C: 19

35.5K 4.4K 3.1K
                                    

"A gente sempre pode fazer uma baguncinha."  Jimin disse sorrindo de forma maliciosa para Heyoon. Ele estava sentado em frente ao balcão do bar na boate, bebendo seu whiskey com pó de fada para potencializar o efeito do álcool.

Jimin era um cara legal, porém vivia na luxúria e sexo como as outras fadas, sempre em festas e drogas e nada era levado a sério.

"Sonha" Heyoon respondeu com um sorriso sarcástico no rosto. Era sempre divertido flertar com Jimin, e ela estava começando a se permitir desde que não tinha ficado louca transando com Jungkook.

Porém, tudo com as fadas é diferente, eles são como poços de feitiço alucinógeno andando pelas ruas. O sangue deles era puro veneno quando exposto.

Heyoon limpava o balcão do bar, a boate ainda estava vazia, tinha acaba de abrir. Jimin contava algumas histórias de como ele tinha se envolvido em uma orgia com lobisomens e um transmorfo que se transmutava em um urso gigante.

"Mentira!" Heyoon disse acompanhando a fala de uma forte gargalhada.

Heyoon se divertia sem perceber que Jungkook bebia seu conhaque no canto da boate e a observava sério.

Ele estava com ciúmes, aquele sentimento ele reconhecia, era perto da inveja, mas ele não gostava daquilo, sua maior qualidade era o auto controle de suas emoções, ele não podia perder isso por uma garota.

"Se pensar mais sua cabeça explode" uma voz familiar falou ao seu lado. Jungkook se virou e viu Namjoon.

O lobisomen se aproximou e se encostou na parede de braços cruzados. Jungkook gostava do trato que tinha com Namjoon, ele não se metia com a polícia nos negócios do demônio, e Jungkook mantinha a família do outro protegida.

"Só vim te avisar que o Jin está querendo te ferrar, ele chegou a ameaçar minha família, eu tive que me segurar para não matar ele."

"Ele não vai fazer nada, não tem coragem de ser expulso do céu."

"Achei que ele já tinha sido, aquele ali não tem nada de bom dentro de si" Namjoon disse.

"Não se preocupe, mandarei alguns vampiros ficarem de guarda na sua casa." Jungkook bebeu mais um gole da bebida forte.

"Não quero vampiros em volta da minha casa, não confio neles, quero que você pare de se envolver em negócios sujos." Namjoon disse.

Jungkook deixou de encarar Heyoon e se virou com um sorriso sarcástico para o lobisomen.

"Não acha que estamos indo rápido demais nesse relacionamento, amor?" Disse brincando.

Namjoon revirou os olhos. Jungkook sempre acompanhado de seu sarcasmo.

"Venha, vamos beber em meu escritório, precisamos discutir negócios." Jungkook convidou e Namjoon aceitou.



*.*.*.*.*



Heyoon:

Taehyung se aproximou de mim com olhos envergonhados, eu nunca tinha visto ele se comportar daquela maneira. Me rondando como se esperasse uma oportunidade de me emboscar.

Meu coração disparava só de ficar perto dele, mas era o medo, desde que aquilo acontece no ante-inferno eu estava em alerta para tudo.

Meu coração disparava só de ficar perto dele, mas era o medo, desde que aquilo acontece no ante-inferno eu estava em alerta para tudo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
BAD BLOOD|BTS| +18|Livro 1 CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora