Capítulo 7

632 32 3
                                    

Boa noite queridos (as) leitores (as)! tudo bem com vocês? O capitulo era para ter saído ontem, mas tive problema com a net então não consegui postar, peço desculpas pelo atraso.

Eu revisei o capitulo umas mil vezes, mas essa semana foi muito exaustiva, então se acharem algum errinho, perdoem a autora rsrsrsrsrsrsr..

Não esqueçam de manifestar a opiniao de vocês, isso me ajuda muito na hora de escrever, porque conforme for eu vou mudando o caminho da historia e afins...

Sem mais delongas,

tenham uma excelente leitura!

~•~•~•~•~•~•~•~•

Andrew Fergus

Acho que Catherine deve estar pensando que eu desisti ou que eu morri, porque já fazem dois dias que ela me mandou um e-mail avisando sobre a disponibilidade de sua agenda e eu não a respondi. Mas não foi propriamente por falta de interesse, decidi ficar por aqui, para acompanhar uma parte do projeto e precisei organizar algumas coisas para o tempo que eu ficaria fora, provavelmente Mason também, e não duvido nada de que Enzo virá. Segundo o que disseram, eles querem aproveitar a "noite londrina" ,desconfio que seja mais para bancarem os cupidos do que para qualquer outra coisa.

Decido ligar para Mason só para me certificar do horário que ele vai chegar e não acabar saindo ou indo dormir, deixando ele trancado do lado de fora. Até que não parece má ideia...

- Alo,Mason?

-Fala frutinha... Como está a minha princesa, longe dos meus cuidados?

- Você é um babaca Mason, estou ótimo e estaria melhor se vocês não estivessem vindo para Londres...

- Espera, vocês? Como descobriu que Enzo iria?

- Porque eu conheço a dupla de bastardos que tenho como amigos muito bem. Enfim, que horas vocês chegam?

- Vamos sair daqui depois do almoço, então trate de estar em casa.

- Estarei. Mas o que acha de sairmos essa noite?

- Perfeito.

Catherine Backer

Os dois últimos dias foram extremamente exaustivos, por culpa de quem? Do amigo mais insuportável de todo o universo que decidiu voltar para casa, Guillermo Sanchéz .

Gui chegou na segunda-feira e quase me matou do coração, quando apareceu na minha porta, e não obstante em interromper meu banho, ele ainda fez com que Sophie fosse para minha casa ficar tagarelando sobre tudo o que aconteceu enquanto ele esteve fora.

Acabei por dormir mal, ou melhor, não dormi, foi impossível depois que Sophie contou sobre o Matt, e o Gui fez um escândalo. Os dois vivem tentando arrumar um par romântico para mim, é irritante.

Mas se tem uma coisa que tem me irritado, muito, é o aparente desinteresse do Andrew. Hoje já é quarta-feira, e ele não respondeu meu e-mail, fico me perguntando o que ele está fazendo de tão importante que não pode digitar algumas palavras de resposta. Quer dizer, não que eu fique pensando nele, ou que a vida dele me interesse, eu só quero ver o terreno. Isso, exclusivamente o terreno.

Minha agenda hoje estava super vazia, a Sophie teve mil reuniões e eu falei para Carol ir para casa, já que estávamos sem nenhum compromisso. Gui decidiu se mudar oficialmente para a Casa da Sophie, até que termine de mobiliar o apartamento dele, e parece que pretende ficar trabalhando aqui no escritório. Vai ser um pesadelo, tenho medo de que até Carol entre na roda de "irrite a Cath e ganhe um bolo", eu deveria ter feito administração ou publicidade, não sei onde estava com a cabeça quando cursei arquitetura com eles. Fiquei parte do dia no escritório pensando em coisas aleatórias ,como "a torta ainda está me esperando na geladeira", ou na pilha de louças que ficou suja... Saco! Não vou descansar hoje, a menos que vá para casa agora e arrume tudo. Ótima ideia! Desligo as luzes, pego minha bolsa e vou até a sala de Sophie para avisá-la que estou indo para casa.

 Descubra-me (hiatus) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora