Capítulo 6

631 35 7
                                    

Boa noite amadas! ( e amados também, claro) Tudo bem com vocês? Espero que sim...

Mais uma quinzena se passou, e chegou a hora do nosso capítulo novo (que está pequenino, prefiro fazer algo objetivo do que ficar enrolando,não é mesmo?!) ...

Vale avisar que deixei uma surpresa no final, que só vai ser revelada no próximo capítulo (não briguem com a autora kkkk)

Amores, eu também queria pedir que vocês comentem (e se possível votem também) é meu primeiro livro, e ainda estou meio perdida. Sem contar que a opinião de vocês é extremamente importante e vital para o crescimento da obra.

Sem mais delongas,

Boa leitura..beijos de morango

Brenda Almeida

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Catherine Backer

-Bom dia Carol! Tudo bem?

-Bom dia Cath, estou ótima e você? Vi no noticiário a cobertura do evento, você estava magnífica!

-Obrigado Carol, você é um amor! O evento aconteceu maravilhosamente bem, me deu vontade até de ir aos próximos, sem contar que conseguimos arrecadar bastante dinheiro para as instituições. Me sinto realmente realizada.

- Bom dia lindas da minha vida!

-Quanta animação em plena segunda,Sophs. Bom dia!

-Digamos que a Sophs teve um fim de semana animado Carol. Bom dia Sophs!

- Acho que o fim de semana de todo mundo foi animado, menos o meu. Na próxima me levem!

-Levaremos sim Carol, mas agora vamos ao trabalho, porque acho que a minha agenda está cheia hoje.

- A sua nem tanto Cath, mas o telefone da mesa da Sophie não parou de tocar hoje, e a sala estava trancada então não tive como atender.

-Sophie você precisa de uma secretária. -Não preciso Cath, achar alguém competente o suficiente é complicado -claro, minha amiga é a exigência em pessoa- você teve sorte de encontrar Carol.

- Ainda acho que você é doida. Bem, Carol por favor, tenho mais alguma coisa hoje além do almoço com o senhor Fergus?

-Até agora não, acho que você vai ter a tarde livre hoje.

- Espera só um minuto , eu ouvi senhor Fergus?

- Sim, o que tem ele? - Carol verbalizou minha pergunta mental.

- Em que mundo vocês duas vivem? Andrew Fergus é um empresário muito importante no ramo de hotelaria, e foi ele quem por acaso comprou o quadro no leilão do seu pai. Me leva para esse almoço Cath, por favor. - Sophie estava muito engraçada com a cara de cachorrinho pidão.

- Lamento te lembrar disso, mas você está com a agenda cheia hoje. - disse caminhando para minha sala, enquanto Sophie choramingava e Carol sorria discretamente.

A manhã passou como num piscar de olhos, e agora estou indo para o almoço com o senhor Fergus. Admito que estou estranhamente nervosa, quase não me lembro de tê-lo visto no evento, mas também não procurei por ninguém. Cheguei ao restaurante um pouco adiantada, não por ansiedade, mas por trabalhar perto do mesmo. Informo meu nome e sou guiada gentilmente até a mesa que foi reservada, pelo próprio senhor Fergus, e enquanto espero fico vendo fotos aleatórias no meu celular.

Uma voz, e que voz, me tira dos meus devaneios me fazendo dar um pulinho de susto.

- O...oi?!

 Descubra-me (hiatus) Where stories live. Discover now