Capítulo 12

450 30 9
                                    

Booooaaa noite meus queridos! Vim atrasada como sempre, mas dessa vez o motivo é excelente (creio eu). Bom, eu estava terminando de colocar minhas coisas do curso em ordem, e verificando a agenda do último período, chegando à deliciosa conclusão de que : Descubra-me vai ser postado semanalmente agora! Em todos os sábados vocês terão um capítulo fresquinho com mais de "Candy" ( Obrigada Hec por criar o shipp) ! Pode acontecer de alguns capítulos serem menores do que os habituais, porque vou tentar não colocar tanta enrolação.

Se preparem pra esse capítulo, e vambora!

Ps : comentários, votos e etc são super bem vindos

Boa leitura, e beijos de morango =*

~•~•~•~•~•~•~•

Catherine Backer

Acordei com uma maldita luz na minha cara, provavelmente devo ter esquecido de fechar a janela quando cheguei em casa. Viro a mão meio grogue de sono, tateando o criado-mudo em busca de qualquer coisa que me informe da droga do horário e verifico alarmada que meu celular não está lá, enquanto uma fincada de dor passa pela minha cabeça me fazendo recordar da noite passada... Ou quase, a última coisa que me lembro foi de beber, muito, como se estivesse morrendo. Depois de ter visto Andrew de saliências com a peituda. Foi isso! Eu bebi, e apaguei, e.. e.. Ai caralho! Abro os olhos em busca de algo que me faça sentir segura, mas desconheço completamente o quarto em que estou...

Duas coisas acontecem simultaneamente : eu sinto um perfume terrivelmente familiar e escuto passos do lado de fora do quarto. Antes que eu raciocine algo, o dono do perfume abre a porta me assustando.

- Ah, ótimo que já está acordada. Estava começando a me preocupar.

- Como raios eu vim parar na sua casa Fergus? - Cuspi, mais irritada do que eu acreditava estar.

- Hoho, vamos com calma Loirinha. Você deve querer se vestir, te espero lá em baixo para almoçarmos e assim conversaremos sobre ontem. - Falou categoricamente, se afastando.

- Andrew... Ontem, nós... - Deixei as palavras no ar, ganhando um tom forte de vermelho nas bochechas enquanto Andrew sorria maldosamente.

- Vista-se Loirinha, conversaremos em breve... - E saiu, me deixando sozinha e frustrada em cima da cama. Confesso que uma parte bem mínima de mim desejava que tivessemos tido algo durante a noite, e uma menor ainda torcia para que ele voltasse para o quarto e me possuísse.

Sacodi a cabeça tentando clarear a mente, e me joguei pesadamente da cama caminhando em direção ao banheiro, e wow, que banheiro! Era enorme, com uma banheira que ocupava cerca de um terço de seu espaço , a louça era cor de chumbo, e azulejos pretos revestiam-no do chão ao teto. Tinha também um box relativamente grande, com uma ducha bastante convidativa , para além de um sistema de iluminação completamente diferente, com luzes embutidas e umas outras que fiquei com medo de mexer e estragar... Com a minha sorte, colocaria fogo na casa inteira, ou seria apartamento?

Cometi o erro (ou acerto) de me olhar no enorme espelho e constatar o que eu já imaginava : meu cabelo está um ninho de mafagafos! Não tenho escapatória, preciso lavar...

Corro de volta para o quarto, e tranco a porta. Vejo uma pilha de roupas e uma toalha limpa dobradas numa cadeira perto da escrivaninha, pego a toalha e volto para o banheiro. Entro no box com um cuidado exagerado, e fico alguns instantes deixando a água morna fazer seu serviço relaxando meus músculos até que me lembro que não estou com minha necessaire, droga, com uma análise rápida concluo que terei que usar os produtos do Andrew mesmo, tomara que ele não se importe.

 Descubra-me (hiatus) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora