Capítulo 16 (parte II)

429 28 15
                                    

Olá meus queridos. Tudo bem? Espero realmente que sim
Antes do capítulo, gostaria de fazer alguns esclarecimentos relacionados à essa semana.
Eu prometi que liberaria o resto do capítulo +bonus para vocês e eu estou disposta a cumprir minha promessa, mesmo com esse atraso todo. Entretanto estou numa fase difícil em minha casa, que está inclusive comprometendo meu rendimento no curso que faço.
Eu coordeno um projeto literario que foi interrompido e alguns outros projetos também foram. Tá muiiiito complicado e eu estou bastante desgastada, e nao quero deixar nenhum de vocês na mão, por isso não suspenderei o livro. Mas preciso saber que posso contar com a compreensão de vocês.
Até segunda a noite, tentarei liberar o bonus e um outro capítulo.
Muito obrigada por tudo!

Tenham uma boa leitura,

Beijos de morango.

~•~•~•~•~•~•~•

Catherine Backer


Sexta chegou em um piscar de olhos, e eu me deparo com uma loira suntuosa e com olhos brilhantes parada em frente ao espelho. Me pergunto exatamente quando tudo mudou, e eu parei de me achar a criaturinha sem graça e apagada desde o vagabundo do Dylan.

Estou empolgada pela noite de hoje, vai ser a primeira vez que eu saio com Andy e meus amigos ao mesmo tempo, com o bônus extra de que ele é só meu e não vou ter que me preocupar com possíveis vadias. Se bem que o Andy é um cara e tanto, obviamente chamaria atenção. O pensamento me fez inflar de raiva.

- Catherine eu já disse que você está maravilhosa. Agora saia da frente da porra do espelho e vamos logo !

- Calma coisa! Ainda temos que esperar o Gui chegar e a Carol também. Então aquieta o fogo.

- Sanchez me mandou um torpedo, disse que pegaria a Carol e em casa e eles iam direto para a boate. Suponho que Andy e os amiguinhos também nos encontrarão lá. Agora mexa essa bunda branca e vamos para o carro.

- Sim senhora! - Pego minha bolsa e as chaves do carro ,fazendo uma anotação mental de que provavelmente terei que voltar de táxi.


Entramos em meu Jaguar e em alguns poucos minutos estávamos na porta da boate esperando para entrar, enquanto Sophie tagarelava alguma coisa sobre caras exóticos e suas manias.

Senti braços fortes me envolverem e mesmo sem olhar para trás já sabia de quem se tratava.


- Boa noite ,querida! - Saudou Andy me dando um beijo casto. - Sophie.

- Hey Andy , boa noite! - Um lampejo de curiosidade passou pelos olhos de minha amiga. Aí tem.

- Você demorou... - Resmungou Andy enquanto seus lábios se projetavam em um biquinho. Adorável!

- Ela ficou parada na frente do espelho, umas mil horas com cara de pata choca. - Ruborizei.

- É exagero dela Andy. Eu estava esperando o Gui e a Carol. Por falar nisso, onde estão seus amigos? - Dirigi um olhar cúmplice para Sophie que fez cara de desentendida.

- Estão lá em cima, na área vip. Por isso vim buscar vocês aqui.

- Mas sempre ficamos na pista! - Sophie estava prestes a iniciar um de seus chiliques, quando Andy ergueu um dedo pedindo permissão (de forma autoritária) para continuar falando.

- A área vip é útil quando vocês estiverem cansadas, e mais segura para deixar as bolsas e etc. Sempre existe a possibilidade de descer para a pista de dança e ficar se encostando em estranhos. - Concluiu com uma careta.

 Descubra-me (hiatus) Where stories live. Discover now