Capítulo 20

276 23 2
                                    

Olá amadas ( e amados)
Eu não vou prometer que exatamente todo sábado vou postar, mas posso prometer me esforçar e me desdobrar ao máximo porque vocês merecem!

O capítulo de hoje é narrado somente pelo Andy e foi sem dúvida bastante duro de escrever, meu coração ta apertadinho e eu espero mesmo que vocês gostem.

Amo vocês!!

Boa leitura e até logo!

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Andrew Fergus

Catherine desligou o telefone e me contou mecanicamente o que havia acontecido. Guillermo havia sofrido um acidente e estava indo para a sala de operações enquanto nós dois estávamos há quilômetros de distância. Na verdade, mecanicamente é a real definição para tudo o que aconteceu a seguir.

Liguei para Mason e Sophie avisando do acidente e para Martha pedindo para que ligasse para o piloto do helicóptero.

Juntei as nossas bagagens e também contactei a equipe de segurança, mas fui informado que Rock já havia saído de lá com seus homens.

Durante todo o voo para Londres, Catherine chorou torrencialmente e eu senti meu coração doer por não conseguir fazer nada a não ser segurá-la firmemente com meus braços em uma frágil tentativa de dar-lhe algum conforto.

Me lembrei da dor que senti quando perdi meus pais e minha visão ficou turva, tive que lutar para continuar forte por Catherine, ela merece alguém que esteja inteiro. Ela precisa de alguém são agora, não de um homem fodido.

Nos identificamos na recepção do hospital e rapidamente fomos direcionados para a sala de espera.

Sophie estava abraçada à Mason chorando copiosamente. Catherine correu para abraçar sua amiga igualmente fragilizada e eu aproveitei para ver se Mason sabia de algo.

-Vocês chegaram aqui quando?

- Assim que você nos avisou sobre o acidente, Sophie meio que entrou em desespero e viemos imediatamente. Chegamos e a cirurgia já havia começado, então não tivemos noticias de nada.

- Será que na recepção eu consigo informações de onde o acidente aconteceu?

- Já me adiantei quanto à isso, Andy. Foi perto da casa dele, num cruzamento. Mandei uma mensagem para Brown pedindo que ele desse uma olhada nas câmeras de segurança das lojas próximas.

- Você também acha que pode ser a mesma pessoa que invadiu o apartamento?

- Eu cogitei a hipótese, mas não comentei nada com ninguém. O acidente de Guillermo está sob jurisdição da polícia e eu não quero atrair atenção, por via das dúvidas foi um acidente comum. O delegado esteve aqui e Sophie quase matou o homem por causa do interrogatório.

- Nem em uma situação grave essa ruiva amansa. Puta que pariu! É provável que Rock chegue aqui em breve. - olhei para Catherine que ainda estava agarrada à amiga, e suspirei pesadamente.- Como Sophie está?

- Péssima. Os três parecem ter uma ligação muito forte. Vejo que Cath não está muito diferente... É estranho vê-las tão fragilizadas.

- Muito. Alguém já ligou para a família de Sanchez?

- Não e nem vão. Pelo pouco que Sophie falou dele, Guillermo não tem uma relação amigável com o que sobrou de sua família.

- Sobrou?

- Ele também é orfão.

- Ah...

O tempo se arrastava precariamente embalado pelos incessantes soluços de Catherine e Sophie. Mason estava tão inquieto quanto eu e provavelmente deve ter acabado com o estoque de cafeína do hospital.

 Descubra-me (hiatus) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora