spill

27 2 3
                                    

Acordei decidida que não iria mais me humilhar pela atenção de Wilmer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei decidida que não iria mais me humilhar pela atenção de Wilmer. Para fazer isso funcionar, nós dois precisávamos estar na mesma página, mas eu parecia ser a única que tentava fazer as coisas entre nós darem certo. Ele nem mesmo ficou para nossa festa de noivado! Eu até tentei relevar que ele provavelmente viu minha irmã pela primeira vez desde que ela o abandonara, mas não conseguia evitar me sentir de lado.

E pior, ele nem me respondera desde que saira ontem daqui passando mal por ser intolerante a lactose. Por isso, pela primeira vez em muito tempo, desci para tomar meu café da manhã sem meu celular, para evitar a tentação de mandar mais uma mensagem e parecer desesperada. Não me importei nem em tirar meu pijama já que, se Wilmer não me ligasse, eu iria usá-lo em casa o dia inteiro. Maggie já havia posto a usual mesa de café da manhã e, ao contrário de mim, ela estava arrumada para sair.

-Bom dia, querida. Eu vou no mercado, quer alguma coisa?

-Trás aqueles chips de brócolis, por favor? E meu chocolate com amêndoas, sem açúcar.

-Pode perguntar se sua irmã precisa de algo? - Maggie estava de costas para mim olhando nossa despensa, mas parecia saber que eu tinha feito uma careta. - Por favor, querida?

Relutante fui até a porta do quarto de hóspedes que Demi estava dormindo agora e bati, não liguei de fazer barulho já que ouvia cochichos então ela já estava acordada e conversando com alguém. Não fazia questão de vê-la, por isso lhe perguntei o que Maggie pediu através da porta e ela levou um minuto inteiro para responder, então achei que não tinha ouvido e repeti a pergunta falando mais alto.

-Não precisa gritar, eu estou pensando! - ela ironicamente gritou lá de dentro. - eu preciso de absorventes!

-Só isso?

-Aham.

-Maggie colocou suas muletas aqui fora, alguém achou no lobby lá embaixo - avisei, mesmo que provavelmente ela as tenha visto ontem.

-Tá bom!

Revirei os olhos me afastando, nem agradecer ela agradece. Avisei a Maggie o que ela pedira e me sentei na mesa vazia e desejei ter descido com o celular, pois aí pelo menos encontraria alguém para conversar, mas acho que acabaria mandando mensagem para Will... eu odiava me sentir como uma garotinha de quinze anos com um crush de novo. Pedi para Alexa reproduzir meu podcast matinal favorito para me distrair enquanto tomava o novo suco detox que estava testando essa semana, não era ruim, mas definitivamente não era um dos meus favoritos.

Um tempo depois, quando estava comendo meu iogurte com frutas vermelhas e granola, vi minha gêmea sair de seu quarto provisório, ela pegou suas muletas da parede e veio até a mesa pegando um prato e o enchendo com torradas e um cacho grande de uvas. Eu não pretendia encarar, mas fiquei pensando como ela tinha coragem de dormir com uma das camisetas dele para dormir depois de ter feito o que fez.

Only OneOnde histórias criam vida. Descubra agora