valentine

24 3 5
                                    

2 anos e meio antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2 anos e meio antes...

-Por que você alisa o cabelo sempre se vai ondular depois? - minha irmã me perguntou enquanto eu terminava de pranchar meu cabelo. Olhei para seu reflexo através do espelho do pequeno banheiro, vendo Demi deitada em sua cama com o uniforme amassado olhando para mim. - Quer dizer, nosso cabelo já é ondulado, então dá basicamente no mesmo.

-Basicamente não é o mesmo. - Respondi. Era bem óbvio a diferença de um cabelo bem cuidado, como o meu, para o dela que era só normal, mas não iria lhe dizer isso, a menos que perguntasse. - Além disso, eu gosto de arrumar meu cabelo.

-Tudo bem, então - ela respondeu se levantando da cama e colocou o livro de história que estava lendo em cima de sua mesa de estudos. Eu desliguei a prancha, e peguei o babyliss que já estava quente para usar. - Você fez resumo pra prova de hoje?

-Fiz, mas não vou emprestar. Deu um trabalhão para fazer.

-Eu não ia pedir, essa matéria é fácil. - Revirei os olhos sem responder. Era fácil para ela que tirava notas boas em tudo sem se quer se esforçar, eu me matava de estudar para conseguir ficar um pouquinho acima da média. - Só estava tentando puxar assunto porque quero te perguntar uma coisa.

-Então pergunte.

-Você está saindo com alguém? - Soltei um grito quando encostei o babyliss quente no meu pescoço e achei que meu coração iria saltar do peito com o susto. Não só pela queimadura, que eu já estava até acostumada, mas sim pela pergunta.

-Não... - respondi baixo, não estava mentindo, mas eu realmente queria estar.

-Mas você gosta de alguém então?

-De onde você tirou isso?

-Você está diferente. Passa muito mais tempo se arrumando e está sempre cochichando com suas amiguinhas lá.

-Ei, você passa o tempo todo grudada com Heydée e Wilmer, e nem por isso te acuso de algo. - Me defendi rápido, poderia ter sido uma fala boba se não tivesse um fundo de verdade. Eu tinha um crush muito grande em alguém, mas não podia contar para Demi porque ele era o melhor amigo dela.

-Não tô te acusando de nada. Somos irmãs, só queria ter certeza de que você sabe que pode me contar essas coisas, posso até te ajudar se for o caso.

-Pode deixar que se eu precisar de conselhos amorosos vou entrar em contato com a sábia e experiente Demetria Lovato. - debochei.

-Sábia não sei, mas experiência eu tô ganhando.

-Como assim? - acho que arregalei os olhos de surpresa o que a fez gargalhar. - Demi, você está saindo com alguém? Espera, você já beijou alguém?

-Achei que nunca ia perguntar.

-Cala a boca e me conta tudo - larguei tudo que estava fazendo para ir me sentar ao seu lado na sua cama, nem ligando se iria amassar meu uniforme.

Only OneWhere stories live. Discover now