Parte 1

778 82 9
                                    

  Faziam cerca de dois meses desde que Mycroft e Lestrade estavam se encontrando, eles estavam sempre se vendo e trocando afeto quando não havia ninguém olhando ou fingindo não haver nada entre eles quando estavam em público, era como se vivessem em um relacionamento secreto, como se o amor que sentiam um pelo o outro fosse algo errado e isso deixava o inspetor irritado , ele não se importava com o que quer que fossem falar sobre os dois , realmente não dava a mínima ele só queria poder dizer para o mundo inteiro que Mycroft Holmes era seu apenas seu.

  Mas desde que o relacionamento dos dois começou há dois meses atrás quando Lestrade salvou Mycroft da antiga cela da irmã em Sherrinford, o Holmes nunca demonstrou vontade alguma de assumir o relacionamento deles , e isso era com certeza o que deixava Greg mais irritado , porquê eles haviam passado por tanta coisa juntos, desde superar os traumas e medos dos acontecimentos em Sherrinford até ver filmes bobos até a madrugada ou rir pela tentativa fracassada de Mycroft cozinhar e principalmente todos os momentos que passaram juntos trocando afeto ou apenas aproveitando a companhia um do outro.

  De tanta raiva e vontade de soltar aquele desejo pra fora , Gregory não consegue se conter e acaba falando sobre essa vontade de assimir para o todos o seu amor por Mycroft, e como todas as outras vezes o Holmes diz não sem nem pensar , mas desta vez foi diferente o inspetor não conseguiu apenas ficar calado e aceitar o fato de que talvez nunca pudesse  viver fora das sombras com o outro homem, então no momento de raiva ele não conseguiu ficar quieto e pós seus sentimentos mais profundos para fora,mas como sempre ele não consegue fazer esse tipo de coisa calmo ele tem de fazer gritando e gerando uma briga.

- Por quê?  Só me diz Por quê você não pode dizer pra todo mundo que nós nos amamos. - Lestrade gritava irritado pra o homem a sua frente - Me responde !!!!!! - Ele gritou mais irritado com a falta de responder

- Eu só não quero fazer isso agora - Mycroft diz tentando não alterar demais seu tom de voz.

- Então quando? - Era possível notar a raiva nos olhos do grisalho - É sempre a mesma história, " outro momento " ou " agora não " , mas nunca chega nessa maldita hora - Ele gritava irritado, em seus olhos começavam a se formar lágrimas.

- Eu... E... - O ruivo tentava formular alguma coisa na própria mente para responder, mas ele não fazia idéia do que responder

- Que ótimo! Realmente essa sua resposta foi bem específica - O inspetor debocha - Será que eu devo marcar no meu caderno essa sua resposta  pra não esquecer ou fazer uma camiseta, o que vocês acha?

- Por favor, tem como você se acalmar um pouco? - Mycroft tenta falar o mais calmo que conseguia diante da situação

- Não querido, não tem como eu me acalmar! - Ele levanta novamente o tom de voz - E sabe por quê? Por quê eu cansei de aturar isso, eu cansei , eu não vou mais só concordar com você e continua vivendo esse segredo, como se fosse errado nós sentirmos algo pelo outro. Tá bom ?

- E o que você pretende fazer então? - Mycroft pergunta começando a se irritar

- Eu não vou maia aturar isso! - Ele respira fundo limpando algumas lagrimas que caíram em seu rosto - Eu não quero mais viver um segredo, então ou isso acaba agora ou eu vou embora e não volto mais

- Bem - Mycroft respira fundo - Então você pode ir embora, tenho certeza que sabe onde é a porta - Dito isso Lestrade  apenas fechou a cara dando as costas ao ruivo e indo embora, aquilo machucava Mycroft e muito, mas ele não queria que as coisas acabassem como seu passado, então ele deveria superar por mais difícil que fosse.

Scars - MystradeWhere stories live. Discover now