Sorrisos Triste

705 83 91
                                    

**Yuuri**

Dizem que quando uma pessoa querida morre, a primeira coisa que você esquece dela é a voz.

Naquele dia ao chegar em casa e ouvir as palavras do médico, eu não acreditei, e não podia acreditar, eu corri para dentro de casa só para ver seu sorriso novamente, ver seus olhos me encarando com tanto amor, aquele olhar tão querido e carregado de carinho que eu tanto amava, mas ao entrar em casa não foi oque eu vi ao entrar em seu quarto, a única coisa na qual eu vi foi seu corpo na cama sem totalmente sem vida, eu me aproximei de seu corpo e parecia que ela somente estava dormindo e logo iria acordar e me abraçar e dizer que está tudo bem e que só foi um pesadelo,eu não suportava tanto dor em meu peito,eu chorei e chorei e eu não conseguia para, meu coração doía tanto e eu só queria que tudo não passasse de um pesadelo.

Mas não era.

Após a Morte da minha mãe, eu e Mari ficamos totalmente sem chão, Victor junto de yurio e Chris que cuidaram do enterro e das rosas de seu túmulo, no dia do enterro muitas pessoas da vila foram e prestaram homenagens a Minha mãe ela era muito querida e amada por todos, Victor também foi ao enterro e não desgrudava de perto de mim nem por um instante e eu não achava isso ruim, pois sem ele do meu lado eu acho que eu não aguentaria tanto quanto aguentei.

Chris tinha me dado folga logo após o enterro e mari também tinha ganhado folga de seu trabalho, e foram semanas sem ao menos sair de casa, minha irmã estava preocupada comigo mesmo sofrendo ela ainda cuidava de mim e Victor vinha me ver todos os dias desde então. Ele cuidava de mim, me abraçava até eu dormir e muita das vezes me obrigava a comer.

E com o passar do tempo eu e Mari tínhamos voltado a nossas vidas normais eu e mari entendemos que por mais que essa dor e a saudade por ela seja enorme, ela não iria gostar de nos ver assim, ela iria querer que vivêssemos e que as boas lembranças jamais sejam esquecidas.

Com isso em mente eu tinha voltado a trabalhar e Mari também, mas agora mari só trabalhava no período da manhã e logo voltava para casa, já eu continuava de manhã e tarde, O Chris me ofereceu somente o período da manhã sem mudar o meu salário, mas eu pedi para trabalhar de tarde também porque além de ver o Victor eu também posso ocupar mais a minha cabeça em trabalho. Ficar perto das flores me davam energia para seguir assim como ficar perto de Victor também.

E falar em Victor, eu e ele estamos mais grudados que nunca, ele vem me ver toda a tarde como de costume e Otabek nada bobo também aproveita, agora ele faz a escolta de Victor pessoalmente todas as tardes.

Era início de inverno e com isso o aniversário do Victor e o meu também estava bastante próximo, Victor pretendia me apresentar ao seus pais no nosso aniversário, ele disse que um dia antes ia falar com os seus pais e no dia seguinte que seria o do nosso aniversário, ele iria me buscar na loja e me levaria até o Castelo para me apresentar aos meus sogros, meus sogros, uau, isso é tão estranho de se dizer, tipo a Rainha e o Rei são meus sogros.

Eu e Victor conversarmos e decidimos que seria melhor contar para os nossos amigos sobre nossa relação, e ele ficou super animado com a ideia, e foi em uma tarde na loja que finalmente contamos, de início Yurio Ficou bastante preocupado, mas depois se acostumou com a ideia e disse que se Victor me fizesse sofrer ele sendo príncipe ou não, ele quebraria a cara dele, o olhar que ele lançou ao victor deu medo até em Otabek que é uma das pessoas mais inexpressivas que existe. Quando contamos para a Mari ela riu e disse que só quem não sabia que estávamos juntos era nós dois.

E Com o início do inverno e com a caída do primeiro floco de neve, faltava apenas um dia para meu aniversário e o de Victor, ou seja ia ser Hoje que Victor Contaria aos seus pais e amanhã ele me buscaria para me apresentar ao Rei e a Rainha, eu até mesmo tinha guardado um dinheirinho para comprar uma roupa bem bonita, pois eu não queria envergonhar o Victor na frente de seus pais.

Love and DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora