Uma Noite de Inverno

2K 160 110
                                    

Amor,algo tão puro e genuíno, algo que muitas pessoas tem a sorte de encontrar em suas vidas, outras nem tanto, uma terra marcada por amor e ódio,porque na visão daquelas pessoas aquele amor era proibido ? existe regras para se amar ? ou somente existe jeitos para agradar os outros mas consequentemente se auto mutilar

A História de um encontro de alma gêmeas algo difícil de se encontrar.

Em um dia de inverno,onde um menino trouxe a alegria do povo, naquele dia de inverno a Rainha Sasha tinha dado a luz ao lindo princípe Victor,menino dono de uma beleza esplêndida com seus olhos mais azuis que o céu,seus cabelos mais brancos que a neve e sua pela tão macia como se tocassem em algodões, uma beleza que jamais foi vista em todo reino assim como seu sorriso, naquele dia o reino comemorava, a rainha finalmente tinha dado a luz ao mais novo e belo príncipe.

-Eu não acredito que finalmente conseguimos um filho meu amor- disse a rainha com a maior felicidade do mundo olhando para seu filho eu seus braços.

- Sim meu amor agora somos uma família completa e feliz-disse o Rei ao seu lado transbordando de felicidade junto a sua esposa.

- Ele é tão lindo estou tão feliz e até mesmo tem uma marca, espera, que marca é essa ?ele nasceu com um marca estranha em seu braço- disse a rainha olhando com certa curiosidade para marca.

- Será que nosso filho foi marcado pelo destino , será que é a marca de uma alma gêmea ?- disse o Rei também curioso pela marca que seu filho tinha no pulso.

- Não importa oque seja, ele será muito feliz e nós o amaremos muito- disse a rainha olhando para seu marido e filho com alegria trasbordando pelo seus olhos.

- Sim meu amor seremos muito felizes, isso eu te garanto-Disse o rei com o a bochecha doendo de tanto sorrir.

Só que oque a rainha e o rei não sabiam é que em um lugar afastado do reino uma criança nasceu com a mesma marca em seu pulso e em uma casa humilde mas cheia de amor, uma mãe tão bela quanto a noite em dia de lua cheia deu a luz ao Yuuri seu querido e amado filho, e com tamanha felicidade nasceu um menino repleto de beleza assim como sua mãe, o menino era dono de uma beleza esplêndida com seus olhos castanhos escuros e seus cabelos tão negros como a própria escuridão, yuuri nasceu de repleta graça e amor.

- Bem vindo ao mundo meu amor- disse Hiroko olhando para seu filho como se ele fosse a coisa mais perfeita do mundo.

- Você tem certeza Hiroko ? pretende cuidar desse menino sozinha ? você já tem uma criança pequena e agora mais uma, você não irá conseguir!- disse a parteira com pena daquela jovem mulher que tão nova já tinha dois filhos e sem condições nenhuma de cuidar deles.

- Sim, eu irei cuidar dessa criança e da minha filha Mari nem que eu tenha que dar a vida por eles- disse Hiroko com certa irritação já que a parteira da vila sempre vivia falando coisas desse tipo para ela desde que ela descobriu a gravidez.

- Você que sabe, mas estou te dizendo que se entregar esse menino para outra família será melhor, ou até mesmo tente encontrar um homem para você já que o pai dessas crianças não foi homem o suficiente-disse a parteira guardando suas coisas em uma malinha branca e se ajeitando para ir embora.

-Desde quando eu preciso de uma homem para viver ? e outra não fale de Thoshiya nessa casa.- disse Hiroko com o seu cenho franzido para a parteira e sua voz com leve tom de irritação.

- Se você diz então tá né, só não me venha pedir esmola no futuro- disse a parteira levantando com as suas coisas e indo embora, e como a casa era pequena hiroko mesmo no quarto conseguiu ouvir ela batendo a porta da sala e com um cenho cansado e um bebê em seu colo hiroko sorri para seu querido filho enquanto o belo menino dormia eu seus braços, logo ela escuta passos vindo em sua direção,com medo ela agarra o bebê eu seus braços, uma porta é aberta e uma linda meninha de 5 anos entra.

- Mamãe esse é meu irmãozinho ?- disse Mari com os seus olhos curiosos e seu pijama rosa bebê que a Hiroko tinha conseguido comprar com muito esforço. Após ver que era sua filha Hiroko solta sua respiração que ao menos tinha percebido que prendia.

- Sim meu anjo, esse é o seu irmãozinho e agora nós seremos muito felizes eu te prometo meu amor- disse hiroko olhando para as duas coisas mais preciosas de sua vida com um grande sorriso e com muito amor no coração.

- Tudo bem mamãe eu prometo que vou proteger você e meu irmãozinho- disse Mari inflando suas bochechas e com os punhos para cima como uma super heroina e hiroko vendo uma imagem tão fofa de sua filha soltou uma risada alta e limpa enquanto Mari olhava com muita curiosidade para seu irmão e foi ai que ela reparou algo - Mamãe que marca é essa no braço do maninho ?

-Que estranho,eu não tinha reparado nisso, parece ser uma marca única e bem diferente, talvez seu irmão tenha sido marcado pelo destino meu amor, talvez seja a marca de uma alma gêmea-disse hiroko divagando sobre a marca no pulso de seu filho.

- aaahhh vai ver o maninho é um super héroiii- disse mari pensando na possibilidade de seu irmão ter super poderes, após ouvir isso hiroko soltou mais uma de suas belas gargalhadas e beijou a testa da sua filha.

- Sim meu amor vai ver seu maninho é um super herói- disse hiroko achando certa graça da menina- agora oque você acha de deixarmos seu maninho dormindo e irmos preparar uma bela sopa com bastante legumes ?

- simmm estou com bastante fome- disse mari passando suas mãozinhas pequenas na barriga.

- então vamos logo, temos que acabar com essa fome não é mesmo- disse hiroko sorrindo para sua filha.

Logo mãe e filha se direcionaram para a cozinha preparar uma sopa bem gostosa para ambas Mesmo depois de ter acabado de parir, hiroko se esforçou para levantar da cama e cuidar de sua querida filha.

Um príncipe e um plebeu oque o destino desses dois terá em comum e como será assim que eles se encontrarem ?
Muito amor que irá poporcionar o ódio, surpresas o futuro aguarda, como o sol e as flores esse dois se completam como o inverno e a noite, olhos claros e olhos escuros, cabelos tão brancos como a neve sendo abençoado pelo inverno e cabelos tão negros como a noite, esses dois nasceram para ficarem juntos mas será que amar alguém do mesmo sexo é certo aos olhos dos outros ? Amar é simplesmente amar.

.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.
Espero que tenham gostadooo é a primeira vez que escrevo então obrigada por Ler ❤

Love and DestinyWhere stories live. Discover now