Abençoado pelo Inverno

989 125 93
                                    

~~19 anos depois~~

O menino prometido e abençoado pela neve,príncipe Victor, além de belo cresceu com empatia,amor e graciosidade, sendo conhecido como o príncipe mais belo de todos os reinos , ele cresceu sábio e digno de ser um futuro rei como o povo o chamava " O rei da neve".

O príncipe era muito aclamado por várias mulheres do reino e até mesmo princesas do reino próximo, elas se encantavam perdidamente pelo príncipe e o príncipe nada bobo, ficava com muitas mulheres sendo casos de uma noite ele se perdia nos corpos de mulheres nas quais ele nem lembraria o nome no dia seguinte mas que naquela noite já o bastava, seus pais vendo tamanha falta de respeito em sua casa e sendo mal falado pelos outros reinos tomaram uma decisão para que o príncipe tomasse jeito.Uma decisão que iria mudar tudo, após o seu aniversário de 20 anos.

- Eiii acorda logo antes que meus pais a vejam aqui- disse Victor tentando acordar aquela mulher na qual ele nem lembrava o nome mas que isso não importava pra ele no momento.

-hummm me deixa dormi mais um pouquinho- disse a mulher totalmente nua em sua cama deitada de bruços enquanto se remexia.

- Não tem 5 minutos, saia da minha cama agora garota já foi não da para ficarmos mais- disse o príncipe perdendo a paciência com a moça,depois de ouvir grosserias vindo do Príncipe a moça levantou irritada pegando suas roupas com fúria e saindo do quarto do príncipe em passos pesados batendo a porta com muita força.

- Essas garotas não entendem que eu não quero nada além de sexo- disse o príncipe levantando de sua cama nu indo em direção ao seu banheiro, para tomar um banho de banheira bem relaxado com espumas para começar bem o dia. - Aonde você está ? será que eu vou te amar ou será que você não irá me amar de volta ? me diz se ainda vive ? será que você morreu e me deixou aqui ? - disse Victor olhando para sua marca no pulso a marca que seus pais acreditam ser de uma alma gêmea,Victor questionava sobre sua alma gêmea, será que um dia eles se encontrariam ? Eram tantas perguntas sem resposta que o deixam exausto somente por pensar.

Depois de ficar bastante tempo divagando sobre seu futuro o príncipe decide sair da banheira e enfrentar mais um de seus dias como príncipe de um reino,Após se arrumar devidamente como um príncipe, Victor desceu as escadas do castelo se encaminhando diretamente ao salão principal para tomar café da manhã em companhia de seus pais que já estavam na mesa o esperando para ter uma conversa bem séria com o rapaz.

- Bom dia Família, sentiram minha falta ? mãe a senhora está mais linda do que ontem - disse dando um beijo bem demorado na testa de sua mãe vendo a sorrir- e ei pai o senhor está mais careca que ontem- disse dando um tapinha em suas costas assim vendo seu pai franzir o cenho.

- está muito engraçadinho para meu gosto rapaz- disse seu pai logo voltando a comer suas panquecas mas não deixando de encarar seu filho pelo canto dos olhos.

- você acordou bastante alegre meu filho, oque foi que aconteceu ? dormiu com mais uma desconhecida?- disse a rainha com um olhar reprovador para seu filho.

- mãe você sabe que só é diversão-disse Victor não ligando muito pra que sua mãe dizia logo pegando uma maça para comer de uma mesa grande e farta de comida.

-Essas suas diversões estão saindo bem caras para mim garoto, a nossa reputação está se desmoronando como pais conservadores, você sabe oque estão te chamando nos outros reinos ? De coelho! ta transando que nem um- disse o rei com uma voz irritada e um olhar reprovador para o filho ouvindo a risada dele.

- Querido não use esses tipos de palavras com o nosso filho e ainda mais no café da manhã é deselegante.- disse a rainha com um tom de diversão na voz olhando para seu marido com os olhos bem arregalados - e Victor isso é muito sério quando que você irá nos apresentar uma noiva ? que vista roupas descentes e não aquelas blusas que se parecem mais com sutiã.

- Mãe e pai meus eternos heróis, eu não quero me casar nem tão cedo e ainda mais com uma dessas meninas daqui do reino e nem com nenhuma princesa, eu quero ser livre-disse o príncipe abrindo os braços e os jogando para cima como se fosse ser puxado por Deus.

- Sinto muito em te dizer que isso não vai acontecer, você está com 19 anos Victor e aos 20 tem que escolher uma princesa para se casar são as tradições e você tem que seguir queira você quer ou não- disse o rei olhando com um semblante bastante serio para seu filho que agora lhe olhava horrorizado.

- Pai eu não quero isso eu não quero ter que me casar e me prender a alguém logo tão jovem e podendo ficar com várias- disse Victor levantando e batendo suas mãos forte na mesa e olhando para sua mãe suplicando por ajuda.

-Não tem jeito Victor você terá que escolher alguém quando fizer 20 anos, nós estamos te dando o direito de escolher ainda, em muitos reinos os reis simplesmente escolhem e pronto, agora sente-se e termine seu café eu não quero mais ouvir reclamações- disse a rainha com postura e graciosidade mostrando quem realmente mandava naquele castelo.

- Sei que tenho meu dever como príncipe mas eu não posso me obrigar a amar uma pessoa dessa forma -disse Victor inconformado com seu futuro traçado por um casamento fajuto.

- Eu sei meu filho mais você tem que nos entender, você está chegando na idade de assumir o reino com uma esposa ao seu lado e filhos a caminho eu sei que pensa que é muito cedo eu sei meu filho, eu te entendo, porque eu já passei por isso e sei que é difícil de entender mas o reino precisa de você e da sua boa postura diante de todos, você precisa ser o exemplo para milhares de pessoas- disse o rei com pesar em seu olhos, ele não queria que o filho fosse obrigado a tanta respondibilidades tão novo.

- tudo bem pai eu entendo oque estão fazendo, e sei que devo cumprir com os meus deveres, e os farei,eu encontrarei uma esposa para mim assim que eu fizer 20 anos-disse Victor dando um sorriso triste para seus pais .

Depois do café da manhã e depois de receber uma notícia que não o agradava tanto assim, Victor pegou seu cavalo no celeiro na qual os servos cuidavam com bastante importância, já que era um dos lugares favoritos da alteza e um dos lugares aonde mais ia quando estava aborrecido, um príncipe e seu cavalo branco, e com seu humor nada bom montou em seu cavalo e se encaminhou em direção a floresta afim de relaxar a sua cabeça caçando algum animal, já que assim que voltasse teria mais sermões para ouvir pois faltou os compromissos do dia por não ter cabeça, e junto do seu arco e flecha partiu, Só que oque tinha na floresta iria mudar sua forma de pensar e até mesmo a sua forma de "amar".

^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^

Obrigado por ter lido até aquii e espero que continuem lendo é realmente importante para mim ❤




Love and DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora