chapter: 01

158 22 86
                                    

Desde já peço mil desculpas por qualquer erro.

Não esqueçam de votar e boa leitura. 💌

...

Jungkook e Jimin tinham o relacionamento perfeito.

Não no modo literal da palavra, claro. Até porque, é impossível ter um relacionamento completamente e inegavelmente perfeito.

Eles certamente tinham suas diferenças e desentendimentos, como todo casal tem. Como quando Jungkook queria jogar e Jimin queria que eles vissem um filme, ou quando Jungkook queria levar Jimin para jantar em algum restaurante e Jimin queria que jantassem em casa, algo mais casual, como ele gostava. E claro, os desentendimentos maiores, consequência de um ciúme bobo ou até pior, quando eles quase se separaram. Mas era perfeito de uma forma diferente, de uma forma única, da forma deles.

Estavam tomados por uma paixão fervorosa, fazendo com que eles gerassem juras de amor um ao outro sempre que pudessem. Era como se eles se apaixonassem de novo todas as vezes em que acordavam e se deparavam com o semblante calmo do outro enquanto dormia. Estavam arrebatados por uma paixão. Se você já encontrou quem você julga ser o amor da sua vida, então compreende esse deslumbre.

Viviam em um relacionamento de sinergia; onde os dois lutavam para fazer dar certo, em uma cumplicidade e reciprocidade única, um amor tão intenso que fazia Jungkook querer pedir Jimin em namoro todos os dias mesmo que ele tenha feito isso quando eles tinham apenas dezessete anos.

Jimin já acreditava em almas gêmeas e Jungkook passou a acreditar quando conheceu Jimin.

Eles eram inseparáveis.

Até hoje.

Jimin acorda atrasado para uma entrevista de emprego muito importante, era seu emprego dos sonhos, se tudo corresse bem e do jeito que planejava, ele logo há de ser professor de dança numa academia de grande e importante nome que havia no centro da cidade.

Sempre sonhou com isso desde pequeno quando se apaixonou pelo ballet, implorando para sua mãe o matricular em uma escola de dança. Ele literalmente cresceu estudando dança, desde as mais clássicas como contemporânea ao hiphop, por mais que a sua paixão mesmo seja a contemporânea. Jimin é apaixonado pelo prazer de poder se sentir leve quando troca suas roupas comuns do dia a dia pelo seu collant, e seus tênis pelas suas sapatilhas. Ele ama o fato de poder rodopiar no ar e sentir como se estivesse voando. Poder se expressar e colocar seus medos e anseios para fora através de seus passos delicados e firmes.

Desde que descobriu sua paixão pela dança, ele sonhava em dar aulas e poder ter seus alunos. Você pode julgar isso como um sonho pequeno, mas para Jimin era mais que suficiente. Assim ele não precisaria se afastar da dança, já que ela seria também a sua forma de ganhar dinheiro, assim como ela é a sua forma mais linda de se expressar.

Jimin queria poder passar isso em diante, e fazer de crianças, adolescentes e jovens apaixonados pela dança, como ele um dia foi, grandes dançarinos. Fazer com que elas não desistam dos seus sonhos, mesmo que o mundo os desmotivassem como ele tinha sido.

Sabia que a arte muita das vezes não era bem compreendida, que seus gostos não eram bem interpretados. Ele tinha sofrido com isso, quando ele tinha que correr para sua aula de balé após a escola, e os meninos viam ele carregando seu collant ou o seu macacão, junto de suas sapatilhas nas mãos, ou quando o seu próprio irmão o julgava por fazer o que gostava.

Era obrigado a ouvir piadinhas de mal gosto direcionadas a si e as suas roupas, ou aos seus gostos.

Sabia que não tinha de dar atenção a isso. Sua mãe, quando ouvia Jimin chorando baixinho no quarto, se apressando em pegar o rosto inchado e vermelho do menino entre as mãos e o fitar com todo amor que podia expressar com seus doces olhos, sempre dizia: "Pessoas ruins, prontas para te julgar, nesse mundo existem muitas. Pessoas boas, que darão valor as suas qualidades e particularidades, essas sim existem poucas. Então lembre-se, sempre dê valor a quem te der valor, afinal, pessoas que te julgam por ser quem é ou por fazer algo que te faz bem, no final, são pessoas frustradas com a própria vida, pessoas que no fundo são infelizes. Você não é como elas e não merece sofrer por causa delas, meu querido."

destiny? → jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora