Lingerie

10.9K 422 888
                                    

One shot!

[POV Shuhua]

Estou na casa da minha amiga Soojin, a qual eu sinto um enorme crush, porém prefiro manter segredo.
Irei ficar alguns dias na casa dela, meus pais irão viajar a negócios  e felizmente minha unnie deixou ficar na casa dela.

– Vai ficar tudo bem, né Soojin ? -perguntou meu pai, ao me deixar na casa dela. Ela assentiu. - Dei um beijo rápido nele.

– Ok então... Eu te amo Shuhua! - Se despediu de mim e eu abracei minha mae antes deles irem.

E assim eles se foram, entrei na casa com Soojin ao meu lado. Fomos para o sofá e sentamos. Olhei para ela, analisei melhor cada traço dela, ela era perfeita, linda... Balancei minha cabeça tirando esses pensamentos.

É... Meio que estou desejando demais a Soojin, tenho pensamentos pervertidos com ela. Eu não sei se a amo, mas sinto borboletas no estômago por estar com ela e desejo... er... sexual... Corei com esse pensamento.

– Oque foi Shu? - Pergunta Soojin.

– Na...nada - Gaguejei, droga, logo agora?

– Mentira, você não mente bem, você sabe disso. - Ela deu um risinho. - Por que corou Shuhua? - Insistiu.

– Só uns pensamentos.

– Acredito... - Ironizou. - Shuhua, eu comprei umas lingeries novas, tem como você ver se ficou boa? - Pediu fazendo biquinho.
Por um momento congelei, minha mente deu branco e quase entrei em transe. Logo senti Soojin me dar leves batidinhas no meu ombro fazendo com que eu saia do meu gay panic.

– Isso não vale! Está bem, eu vou. - Falei, ainda nervosa mas tentando disfarçar, ela bateu palminhas. AI JESUS ME ACUDA! QUE EU NÃO FAÇA ALGUMA COISA QUE ME ARREPENDA DEPOIS!

Nos levantamos e subimos para o quarto dela, que era muito bonito, posso vir aqui várias vezes, mas sempre vou me deslumbrar com a beleza deste lugar.

Ela entrou dentro de seu closet, que por sinal, é maior que o meu quarto e foi procurar as lingeries em quanto eu me encostava na escrivaninha que tinha ali.

Em quanto eu esperava por ela fiquei cantando baixinho uma música do red velvet que eu havia escutado em algum lugar por ai...

Eu parei de cantar quando ela entra dentro do quarto cheia de lingeries na mão, nossa, era muita coisa viu? Ela colocou as coisas em cima da cama e começou a tirar a roupa lentamente AI MEU DEUS, É HOJE QUE EU  YEH SHU-HUA MORRO! Comecei a analisa-la. Ela tirou o short e só ficou de calcinha e sutiã, de repente senti uma onde de desejo. Tenho certeza que meus olhos deviam estar negros agora em vez de cor de chocolate.

Soojin começou a tirar o sutiã, tão lento que parecia que queria me torturar, depois que ela tirou a pequena peça, analisei seus seios, pequenos, rendondinhos, perfeitos, cabiam direitinhos na minha mão.

– Shu? - Perguntou, me tirando dos meus devaneios pervos.

– Sim, Seo? - Pergunto rouca.

– Como ficou essa? - Apontou para a lingerie preta.

– Ficou ótima.- Eu na verdade queria dizer que ficou sexy.

Ela tirou essa e agora eu vi sua parte íntima, eu simplesmente quase tive um orgasmo só em olha-lá. Juro que se ela continuar a me torturar eu esqueço a Shuhua boba e tímida e parto para cima.

Passou um tempo, e fui me sentar, ela colocava e tirava lingeries, e eu sempre a elogiando. Mas um tempo depois, ela estaca sem nada, não aguentei, leventai-me rapidamente e fui a cama tirando tudo de cima e colocando no sofá.

ONE SHOTS (SooShu) HIATOSWhere stories live. Discover now