CAPÍTULO VINTE E SETE

9K 778 75
                                    

Ver aquela cena mexeu comigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ver aquela cena mexeu comigo. O amor ali já era maior que qualquer coisa que pudesse ser vista, Pedro não tinha planos de família ou qualquer coisa do tipo, mas naquele momento onde Isa entrou na sala e depois o abraçou, não importava seus planos passados, eles foram a baixo, agora tudo estava relacionado a ela, desde de seus primeiros passos pela manhã, ao seus últimos suspiros antes de dormir. Ver Pedro daquele jeito me fez ver que até mesmo Miguel poderia sim amar alguém, não hoje, mas um dia poderia. Esconder dele o que sinto não o ajudaria a ver isso, precisava colocar para fora antes que o tempo passasse, e assim perdesse mais, no quesito de construir algo junto a ele. Estava decidido, a sim que Miguel voltasse de viagem, colocaria as cartas na mesa.

Algumas horas depois de uma conversa divertida entre aquela menininha e o homem feito do seu papá, ela acabou dormindo em seu colo. Por ser tudo muito novo, resolvemos que seria bom ela dormir aqui, ele então a levou para o quarto de visitas.

- Tenho certeza que Miguel não vai se incomodar. – brinco lhe entregando uma calça moletom e uma camiseta.

-Obrigado. – diz pegando a roupa. – Ela é linda, não é?! – fala olhando para o corpinho de Isa que estava na cama, em seu rosto podia ver um sorriso bobo.

- Sim, um anjinho. – sorriu pelo seu comentário – Você deve descansar agora. Qualquer coisa pode chamar Vitória, ela sabe tudo s9bre criança. Amanhã você poderá resolver as coisas e logo estabelecer uma rotina. – ele apenas concorda. – O quarto ao lado é o de Vitória. Boa noite. – sem demorar mais vou para o meu.

Vou direto para o banheiro e tomo um banho de água morninha, quem diria que uma simples ida as compras acabaria em uma descoberta dessas, dou uma risada com meu pensamento, desligo o chuveiro e saiu do banheiro indo para meu closet, ao passar a pomada na minhas nádegas, vou no closet de Miguel e visto uma de suas camisas usadas, seu cheiro estava forte e isso me confortava.

Vou para a cama me deitando no centro dela, ali durmo com seu cheiro e o calor dos lençóis.

Vou para a cama me deitando no centro dela, ali durmo com seu cheiro e o calor dos lençóis

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
PROMETIDA AO DOM - Trilogia Bartolini - Livro I Onde as histórias ganham vida. Descobre agora