CAPÍTULO QUINZE

10.3K 849 59
                                    

Descobrir que estou apaixonada por Miguel, vem tirando meu sono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Descobrir que estou apaixonada por Miguel, vem tirando meu sono. Não consegui olha-ló quando voltei para casa naquela noite, me sentia estranha, não sabia o que fazer com esse sentimento. O normal seria me entregar e fazê-lo ver como me sinto. Isso funcionária em um outro mundo, mas no nosso, talvez o faça se afastar. E não sei se conseguiria suporta seu distanciamento, já era difícil lhe dá com seu jeito agora, imagine depois. Então me afastei dele com a desculpa que não estava bem, uma gripe, e não o queria perto pois o deixaria doente. Claro que ele não aceitou bem, mas respeitou. Então dormiu em outro cômodo da casa. Consegui isso por três dias, mas uma hora teria que deixá-lo me ver.

- A senhora sabe que ele não irá mais acreditar certo? – ela pergunta destruída com um bordado que estava fazendo. Estávamos em meu quarto eu olhando para a janela enquanto ela me fazia companhia.

- Eu.. eu sei.. só preciso de mais um pouco de espaço. – suspiro cansada. – Como é que eu vou conseguir me entregar a ele sem demonstrar o que sinto? Ele parece que vê até minha alma.

- Não esconda. – ela solta seu bordado e vem até min. – A senhora precisa fazê-lo sentir o mesmo. – ela pega minha mão me passando segurança. – Ele talvez já sinta, só precisa de um empurrão. – seus olhos brilham em animação ao me dizer isso.

Será que eu realmente poderia fazê-lo sentir o mesmo? Precisa de Miguel. Talvez eu saísse dessa ferrada, mas quem liga? Precisava dele aqui, me tocando, me fazendo sua.

- Você tem razão. – falo firme ficando em pé. – Preciso conquistar meu marido.

- Isso! – Lana bate palmas animada.

- Onde ele está?

- Saiu com seu irmão.

- Ótimo. Assim posso me arrumar. – falo indo para o banheiro. – Quero que ligue para ele, diga que estou lhe pedindo um pouco do seu tempo. Que preciso do meu senhor. – Lana sorri. – Só preciso de meia hora aí você liga. – ela concorda e me deixa para que eu possa me preparar.
Vou para o banheiro tomo um banho, passando alguns óleos, termino e vou para meu closet, passo meu perfume e organizo meu cabelo, passo um batom vermelho, quando termino pego um roby de seda vermelho e visto. Pego um papel e deixo um bilhete escrito:

Espero meu senhor no stanza. Sua Anne.”

O deixo na cama, e saiu para o stanza. Ao chegar lá tiro o roby e me posiciono ficando de joelhos e cabeça baixa com as mãos em meu colo.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
PROMETIDA AO DOM - Trilogia Bartolini - Livro I Where stories live. Discover now