CONTRATO

11.8K 804 106
                                    

Estava em nosso quarto com aquele envelope nas mãos. Miguel havia viajado pela madrugada, não o vi depois que me entregou o envelope amarelo. Ainda podia sentir a sensação de está amarrada, entregue a ele, a excitação em meu corpo, ainda estava viva. Passei o dia pensando em como ficar impotente diante de outra pessoa, poderia causar excitação? Como aquilo poderia dar tanto prazer?
Essas perguntas rodeavam minha cabeça. Mas no fundo sabia que não eram perguntas, e sim fatos. Sentia que antes mesmo de ler esse contrato, já tinha uma escolha tomada.
- Vamos... é só um papel. - digo a min mesma.
Abro o envelope e os papéis deslizam em minha mão.

----------------------------------------------

         Contrato de concessão para dominação

Através dos termos presentes neste contrato que de comum acordo pela livre vontade das partes, Dom senhor M, sendo este o dominador, e sub/escrava Anne, sendo esta a submissa, acordam com os termos abaixo listados:

AS PARTES ACORDAM O SEGUINTE

1. A seguir estão os termos de um contrato vinculativo entre o Dominante e a Submissa.

TERMOS FNDAMENTAIS

2. O propósito fundamental deste contrato é permitir que a Submissa explore sua sensualidade e seus limites de forma segura, com o devido respeito e cuidar de suas necessidades, seus limites e seu bem-estar.

3. O Dominante e a Submissa acordam e admitem que tudo o que aconteça sob os termos deste contrato será consensual e confidencial, e estará sujeito aos limites acordados e aos procedimentos de segurança que se contemplam neste contrato. Podem acrescentar-se limites e procedimentos de segurança adicionais.

4. O Dominante e a Submissa garantem que não padecem de infecções sexuais nem enfermidades graves, incluindo HIV, herpes e hepatite, entre outras. Se durante a vigência do contrato (como se define abaixo) ou de qualquer ampliação do mesmo, uma das partes for diagnosticada ou tiver conhecimento de padecer de alguma destas enfermidades, compromete-se a informar à outra imediatamente e em todo caso, antes que se produza qualquer tipo de contato entre as partes.

5. É preciso cumprir as garantias e os acordos anteriormente mencionados (e todo limite e procedimento de segurança adicional acordado na cláusula 3). Toda infração invalidará este contrato com caráter imediato e ambas as partes aceitam assumir totalmente ante a outra as consequências da infração.

6. Todos os pontos deste contrato devem ler-se e interpretar-se à luz do propósito e os términos fundamentais estabelecidos nas cláusulas 2-5.

FUNÇÕES
7. O Dominante será responsável pelo bem-estar e pelo treinamento, a orientação e a disciplina da Submissa. Decidirá o tipo de treinamento, a orientação e a disciplina, e o momento e o lugar de administrá-los, atendendo aos termos acordados, os limites e os procedimentos de segurança.

8. Se em algum momento o Dominante não mantiver os termos acordados, os limites e os procedimentos de segurança estabelecidos neste contrato, a Submissa tem direito a finalizar este contrato imediatamente e a abandonar seu serviço ao Dominante sem prévio aviso.

9. Atendendo a esta condição, a Submissa tem que obedecer em tudo ao Dominante. Atendendo aos termos acordados, os limites e os procedimentos de segurança estabelecidos neste contrato, deve oferecer ao Dominante, sem perguntar nem duvidar, todo o prazer que este lhe exija, e deve aceitar, sem perguntar nem duvidar, o treinamento, a orientação e a disciplina em todas suas formas.

PROMETIDA AO DOM - Trilogia Bartolini - Livro I Where stories live. Discover now