Capítulo 255

246 36 7
                                    

Eu tenho andado em círculos por horas no meu quarto.

A conversa que tive com o Nicolae está me incomodando. Estou realmente preocupada com o Drogo, especialmente porque as coisas entre nós não terminamos numa boa.

Estou perdendo um tempo precioso aqui pensando em tudo isso, em vez de ir procurar o Drogo.

Usando minhas habilidades vampíricas, eu deveria ser capaz de encontrá-lo tão facilmente quanto quando brincarmos de esconde-esconde na propriedade.

Mas é justo rastreá-lo? Eu não deveria esperar que ele voltasse?

Eu suspiro e vejo a hora em meu relógio. É meia noite!

- Ótimo! O sol não nasce tão cedo! A noite ainda é uma criança... Eu estou começando a sentir falta das minhas oito horas de sono como humana. - Eu digo

Especialmente porque os vampiros não dormem, eles ocasionalmente podem cochilar por alguns minutos, mas é só isso!

- Estou tão entediada... - Eu digo

Então, dou uma olhada nos livros mágicos empilhados ao acaso nas prateleiras da pequena biblioteca que montei.

- Suponho que eu poderia estudar um pouco... - Eu digo

É a oportunidade perfeita, juntar a fome com a vontade de comer.

De repente, um dos livros cai da prateleira no chão. Surpresa, eu vou pegá-lo e olho para a capa. O título diz:

- Alterações mágicas. - Eu digo

Estranha coincidência...

Alterações nos meus poderes são precisamente a outra coisa que tem me preocupado. Na verdade, eu preciso ler sobre isso se eu quiser tentar lidar com isso.

Pressiono o livro contra o meu peito e sento-me na cama para ficar mais à vontade. Agora sim minha leitura pode começar.

As palavras piscam diante dos meus olhos e a informação grava em minha mente. Os minutos e horas voam... E finalmente minhas pálpebras se fecham.

O tempo parece parado...

De repente, eu me sento alarmada na minha cama. Não faço ideia de que horas são, mas sei por que acordei.

Eu não estou mais sozinha. O Drogo está aninhado contra mim.

Feliz que ele esteja de volta ao meu lado novamente, eu corro meus dedos pelos cabelos dele e começo a fazer-lhe uma pequena massagem na cabeça.

Embora o Drogo mantenha os olhos fechados, parece estar gostando. Ele faz pequenos barulhos para mostrar o quanto ele está gostando.

Depois de um dia estressante, esse momento de calma é tão bom. 

Eu solto um suspiro de prazer. Então olho em seu rosto, tentando ler seus pensamentos e bebendo em todas as suas características.

Nesse momento, algo que minha mãe costumava dizer volta a minha mente: O amor é uma mistura de alegria e dor.

Eu agora entendo o que ela quis dizer com isso. 

Dez minutos se passam assim... O Drogo parece totalmente à vontade. Eu o beijo na testa e, em seguida, me descubro para me levantar.

Mas eu não contava com sua velocidade e destreza.

No flash de um piscar de olhos, o Drogo me interrompe, me puxando de volta para a cama. Ele fica sobre mim sem me esmagar.

Então noto que ele está seminu. Aproveito a oportunidade para admirar os músculos bem definidos do seu torso e ombros.

Ele tem um corpo incrível, o tipo de corpo que as mulheres fantasiam.

Com meu dedo indicador, traço um círculo em torno do seu umbigo, sentindo a contração do seu abdome. Eu continuo traçando meus dedos tentadoramente por seu peitoral.

Sua pele é firme e macia. Ansiosa para saboreá-lo, coloco meus lábios no oco da sua clavícula e me aconchego enquanto acaricio seus ombros.

Eu olho para cima devagar. O Drogo olha diretamente nos meus olhos. Eu deslizo minha mão em seu pescoço e o puxo em minha direção, mas ele se segura.

A sensação de sua pele desperta uma necessidade profunda dentro de mim, e um desejo irresistível de ser uma só com ele.

Tomada por uma urgência de desejo, arqueio-me para alcançar seus lábios. Eu os mordisco gentilmente tentando fazê-lo ceder, mas novamente ele se afasta.

Eu não entendo, o que ele está esperando? Ele não percebe que eu o quero aqui e agora? A intensidade dos meus sentimentos fazem o meu corpo se contrair.

A espera é insuportável!

E então, de repente a libertação! O Drogo bebe com urgência em meus lábios em um beijo selvagem e apaixonado, sua língua deliciosamente envolvendo a minha.

Meu corpo é atraído para ele como um ímã, gritando por ele. Então percebo que não quero apenas um beijo, quero tudo dele.

Mas, de repente, a porta do meu quarto se abre e a pequena Lorie aparece na porta.

O Drogo rapidamente salta da cama, enquanto eu puxo as cobertas para cima do meu rosto em constrangimento. Eu interiormente a amaldiçoo. Tenho certeza que ela fez isso de propósito!

- Drogo, eu estive procurando por você em todos os lugares! É sua vez de cuidar de mim esta manhã! Mas você prefere perder seu tempo com a nanica! - Diz Lorie

A Lorie tem certa satisfação em me provocar. Eu não vou jogar o jogo dela, então eu decido ficar em segurança debaixo das cobertas.

- Vamos! Não fique aí parado, vista-se e me ajude a me preparar para a escola! - Diz Lorie

- Desculpe, Lorie... Eu não estou realmente de bom humor. Outra hora, ok? - Diz Drogo

A Lorie começa a pisar duro, clamando pela atenção do irmão. Eu não posso deixar de ficar tocada por sua aflição, então eu afasto as cobertas e me sento.

- Sinto muito, Lorie... Eu não pretendia monopolizar seu irmão. Se você quiser, posso ir ajudá-la em vez dele. - Eu digo

- NÃO! Você é inútil, boa para nada! Eu quero o Drogo! - Diz Lorie

- Lorie, já chega! Eu não gosto desse seu comportamento nem um pouquinho! A Sophia estava só tentando ajudar. - Diz Drogo

As lágrimas começam a escorrer pelas bochechas da Lorie. O Drogo suspira enquanto se veste e, pega a irmã nos braços, cedendo à birra dela.


Is It Love - Drogo VLM2Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon