Capítulo 49

897 130 95
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Somente quando centenas de pessoas se reuniram no campo que Bai Yang avançou e as repreendeu.

"Escutem, todos vocês. De agora em diante, sou o Líder da guarda. Zhong Shuo era seu líder, e sei que alguns de vocês estão insatisfeitos com isso, mas isso não importa. Agora que ele partiu, sou seu novo Comandante, então você tem que seguir minhas ordens. Entendido?"

Todos responderam com "Entendido" em uníssono.

"O que?"

"Nenhuma objeção? Sério?"

Ele até aparentou ser arrogante para se exibir, mas o grupo de guardas respondeu apenas com uma palavra: Entendido!

Bai Yang, mais uma vez, sentiu-se frustrado.

Mas ele se recuperou rapidamente. Isso seria bom. Havia bastante tempo. Ele sairia disso de alguma forma.

Ele dispensou a multidão e um ajudante deu um passo à frente. "Meu senhor, ainda há algumas coisas que precisam ser feitas no escritório do comandante." Disse ele. "Sua senhoria, por favor, siga-me, eu vou orientá-lo através deles."

"Faça você mesmo. Acabei de chegar e você está me fazendo trabalhar. Ainda não festejei!" Bai Yang grunhiu e se afastou bem na frente de seus rostos.

Depois de deixar o escritório do Comandante da Guarda, Bai Yang não sabia o que fazer. Ele decidiu apenas passear pela rua principal, mas encontrou Zhong Shuo novamente.

"Você está aqui para verificar as guarnições?" Zhong Shuo perguntou.

Bai Yang. "..."

"Eu não e não vou." Pensou consigo.

Zhong Shuo parecia exaltado e o puxou pela mão. "Venha, venha, venha, eu estava apenas procurando por você. Podemos verificar a guarnição juntos..."

"Não..." Bai Yang pensou em resistir, mas ele já tinha sido arrastado por Zhong Shuo. Zhong Shuo era tão forte que Bai Yang não conseguiu se soltar do aperto dele, e ele foi arrastado para a fortaleza mais próxima.

Ele podia ouvir alguns guardas falando fracamente atrás dele.

"Lord Zhong e Lord Xie parecem se dar bem! No futuro, se algum dia conhecermos Lorde Xie, será como conhecer Lorde Zhong. É melhor ouvirmos ele."

"Lorde Xie veio conferir as guarnições assim que chegou. Ele é realmente diligente[1]!"

"Sua Alteza parece gostar muito dele se ele confiava em Lorde Xie na posição de Comandante da Guarda. Vamos ficar vigilantes..."

The Demon King Always Thinks I'm Secretly In Love With Him [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora