Capítulo 01

5.4K 346 351
                                    



Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Bai Yang abriu os olhos lentamente. Sua cabeça estava tocando e os sons do lado de fora eram silenciados como se ele estivesse embaixo da água. Demorou um pouco antes que ele pudesse ouvir claramente. Alguém estava dizendo em seu ouvido. "Senhor, senhor, acorde! Algo aconteceu!"

Bai Yang balançou a cabeça e sentou-se lentamente com a cabeça nas mãos. "Quem está falando comigo?"

"Este é o Sistema Xiao Ling ao seu serviço. Estou aqui para atendê-lo durante sua transmigração, trazendo as tarefas atribuídas a você pelo sistema principal."

Transmigração?

Sistema?

Bai Yang balançou a cabeça e suas memórias retornaram lentamente...

Cerca de um mês atrás, seu pai descobriu de alguma forma desconhecida que havia um processo experimental que poderia reconstruir o caráter de uma pessoa e decidiu experimentá-lo em Bai Yang.

Bai Yang, homem, 25 anos, era uma pessoa de pele clara, boa aparência, alta e bonita. Ele nasceu com uma colher de prata na boca e já estava no ápice da vida quando ele nasceu[1]. Como ele tinha um irmão mais velho, como irmão mais novo, ele não tinha ambições e a família não pediu muito dele.

Dessa forma, Bai Yang cresceu feliz. Embora ele não fosse muito proficiente em fazer ouvir suas opiniões, tudo ainda parecia bem. Tudo correu bem no início, mas à medida que ele envelhecia, a verdadeira personalidade de Bai Yang emergia gradualmente e, assim, um enorme problema foi revelado, sua timidez, cautela e maneira gentil de lidar com as coisas. Em outras palavras, todos o viam como fraco e incompetente.

O pai dele não estava satisfeito. As pessoas ricas adoram seus filhos, que normalmente crescem e são extremamente mimados. Descendentes de famílias ricas devem ser arrogantes e dominadores. Como ele acabou com o tímido, fraco e covarde Bai Yang?

Seria razoável dizer que o filho mais novo foi mimado demais até se tornar assim. Enfim, não importava porque ele tinha seu pai e um irmão mais velho. Sua vida deve ser tranquila, não importa o quê. Infelizmente, o inesperado aconteceu. Seu irmão mais velho sofreu um acidente de carro em uma viagem de negócios e agora estava em coma. Ele estava deitado em um hospital e ninguém sabia quando ele acordaria. Seu pai estava desamparado diante desse desastre. Tudo o que ele pôde fazer foi procurar seu filho mais novo para sucedê-lo, mas a personalidade do filho mais novo era muito fraca. Isso foi uma dor de cabeça para o pai.

The Demon King Always Thinks I'm Secretly In Love With Him [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora