Capítulo 33

801 161 22
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


"O que você está fazendo aqui?" Quando o Rei Demônio viu Bai Yang, suas pupilas revelaram uma pitada de espanto e uma emoção indecifrável. Então ele apontou para o ofegante Li Yu e perguntou. "Você acabou de dizer que ele não é Li Yu, mas o Senhor do Demônio Ocidental?"

"Sim." Bai Yang ficou na frente do Rei Demônio e falou com Li Yu diante dele em tom profundo. "Fui ao palácio onde as concubinas do Senhor Demônio Ocidental estavam presas. Uma de suas concubinas me disse que ele tinha a Pérola do Nirvana. Contanto que alguém tenha a Pérola do Nirvana, ele poderá roubar o corpo de outra pessoa sem consequências. Suspeitei que o Lorde Demônio Ocidental possa ter roubado o corpo de alguém e escapado. Só não esperava que fosse o de Li Yu."

"Então você correu imediatamente."

"Sim. A guarda de sua Alteza estava baixa, e eu tinha medo que o Lorde Demônio Ocidental se aproveitasse disso."

Depois que ele terminou de falar, ele correu para atacar o Lorde Demônio Ocidental.

Ele se concentrou apenas na luta, para não captar a expressão complexa que o Rei Demônio da Noite Eterna demonstrava.

O Lorde Demônio Ocidental recuou enquanto lutava. "Xie Ze Tian, ​​o Qi do Rei Demônio já se desviou, e eu lhe causei uma lesão grave. Se você e eu dermos as mãos, nós dois poderíamos ajudar a nós mesmos no mundo inteiro! Pense com clareza, Xie Ze Tian!"

O Lorde Demônio Ocidental tentou convencer Bai Yang enquanto lutavam. O original Xie Ze Tian poderia ter ouvido suas palavras e até aceitado o acordo. No entanto, ele estava enfrentando Bai Yang. Bai Yang não tinha a ambição de dominar o mundo, então as palavras do Lorde Demônio Ocidental não eram nem um pouco atraentes.

"Minha lealdade ao Rei Demônio é visível do céu. Pelos crimes que você cometeu, apenas a morte espera por você!" É claro que no momento oportuno, ele precisava expressar sua lealdade gritando algumas palavras sinceras.

Ele e o Lorde Demônio Ocidental lutaram até o Rei Demônio se recuperar e se unir a batalha. Com dois contra um, o Lorde Demônio Ocidental caiu do céu. Vendo que ele não podia vencer, ele fugiu a uma velocidade meteórica.

No entanto, assim que ele se apressou, o Rei Demônio apareceu na frente dele e o atingiu com a palma da mão. O Lorde Demônio Ocidental voou de volta e vomitou sangue.

Esse ataque foi muito forte, então o Lorde Demônio Ocidental caiu no chão e parou de respirar.

O Rei Demônio caminhou para o lado do Lorde Demônio Ocidental e, desconsiderando sua própria lesão, injetou sua magia no corpo de Li Yu.

The Demon King Always Thinks I'm Secretly In Love With Him [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora