Capítulo 52

738 121 110
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Este capítulo foi feito diretamente do chinês.

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ele ficou no palácio por alguns dias e ainda não tinha conseguido pensar em como falar com o Rei Demônio. O Rei Demônio da Noite Eterna não tinha muita demanda para o trabalho de Bai Yang, mas mesmo assim ele era obrigado a ficar no palácio com frequência, o que o tornou incapaz de encontrar uma chance de escapar.

Nesta situação, o coração de Bai Yang estava sofrendo. Por um lado, ele gostaria de enviar a pílula o mais cedo possível para o Líder Masculino e assim concluir a tarefa o mais rápido, por outro lado, ele se sentia culpado por causa do Rei Demônio da Noite Eterna, pra não dizer um pouco assustado.

Pensando nisso, o Rei Demônio da Noite Eterna lhe deu uma pílula poderosa, mas ele mentiu para ele e queria entregar um presente tão valioso para outro. Esse tipo de comportamento era como o presente da Deusa na realidade em que a Deusa recebeu o halo sobressalente e o deu a um cachorrinho em pele de lobo[1]...

"Xiao Ling, descobri que sou uma escória." Bai Yang estava sentindo uma dor no peito.

Xiao Ling disse impotente. "Esta é a 120ª vez que você me diz isso. Senhor, você deve se lembrar de que as grandes coisas não são inconsistentes. Para atingir a meta, você deve pagar o preço e fazer algo que não deseja fazer. Se for muito influenciado por ideias e ética externas, não será adequado para ser um líder da empresa."

Bai Yang lamentou. "Eu não quero ser líder de uma empresa, a empresa é do meu irmão."

Xiao Ling. "Senhor, não se esqueça, o seu irmão ainda está deitado no hospital e está inconsciente. Para estimular você a se tornar um talento, o seu pai gastou 10 milhões para enviar o senhor a esse mundo. Se você não completar a tarefa, você pode pagar por eles. E o próprio Rei Demônio que está forçando você, e você não deve se envergonhar."

Bai Yang. "..."

O tom de Xiao Ling foi muito severo. "Senhor, eu lembrei repetidamente que tudo o que você experimentou até agora era virtual e irreal, seu motivo para se sentir culpado simplesmente não existe, é apenas um conjunto de dados fictícios, e o sofrimento interior e todas as opções que você experimentou são os testes que o sistema lhe oferece e também as provações que você está passando neste mundo é apenas para seu aperfeiçoamento. Por favor, pense com clareza."

Bai Yang estava calado.

Demorou um pouco e então ele suspirou. "Me desculpe, eu não lidei bem com minhas emoções."

The Demon King Always Thinks I'm Secretly In Love With Him [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora