Capítulo 63

599 91 214
                                                  


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Este capítulo foi feito diretamente do chinês.

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Aqueles eram discípulos do Monge TianJue[1].

Bai Yang ficou surpreso.

O Monge TianJue era um alquimista bem conhecido no reino demoníaco. A pílula que o Rei Demônio tinha lhe dado antes deve ter sido refinada pelo Monge TianJue, mas agora ele tinha dado a ele dois aprendizes do próprio Monge!

"Ah, não consigo mais respirar!" Xiao Ling segurou o próprio peito (se tivesse um) "Se há um homem que me trata assim, devo me casar com ele!"

Bai Yang. "..."

Bai Yang estava com um humor particularmente complicado. Antes, ele temia que o Rei Demônio extraísse suas habilidades para refinar uma pílula para ele, então ele mentiu, dizendo que havia encontrado um Mestre em Refino de Medicinas para refinar uma pílula. Então o Rei Demônio simplesmente enviou dois mestres de alquimia para ele!

Xiao Ling falou. "Se isso não é amor, então o que é?"

O rosto de Bai Yang estava corado. "Não diga mais isso."

Provavelmente percebendo que ele não falava nada há bastante tempo, um dos velhos aquele que se chamava Zhu Mi perguntou. "Meu Senhor, será que você poderia pedir para o seu Alquimista vir aqui? Precisamos combinar a melhor maneira de refinar a pílula juntos, por isso precisamos conversar."

Bai Yang então voltou aos seus sentido. "Hã? Alquimista?"

Porém Ba Yang não entrou em pânico.

"Já que tenho dois discípulos do Monge TianJue, por que eu iria precisar de outro alquimista? Bai Yang sorriu levemente e se virou para o mordomo. "Vá e prepare dois quartos para esses dois mestre. Todos os outros alquimistas estão dispensados. Saia."

O mordomo ergueu as sobrancelhas, claramente dizendo "Que Alquimistas?

Bai Yang então estreitou o olhar.

Apenas com aquele olhar, o mordomo percebeu o que o Senhor Xie Zetian queria dizer. Naturalmente, havia um motivo para aquilo tudo. Então ele respondeu rapidamente. "Sim."

Em seguida, ele ordenou que as pessoas carregassem as caixas com tesouros para o armazém, e em seguida levou alguns servos para preparar os quartos.

Os dois alquimistas o seguiram até o pátio.

A mansão de Xie Zetian era muito grande, grande o suficiente.

Assim que as pessoas se retiraram, Xiao Ling começou a falar novamente. "Oh meu Deus, o Rei Demônio é tão bonito e tão bom em mimar as pessoas, Senhor, você deveria ficar com ele."

The Demon King Always Thinks I'm Secretly In Love With Him [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora