Capítulo 2. Como continuar beijando um lobo psicopata

13.7K 1.2K 307
                                    

Stiles

- Stiles.... STILES! - ele piscou olhando ao redor, onde ele estava mesmo? O pack o olhava expectante e o garoto sente seu rosto começar a ficar vermelho.

- Sim, Scott? - ele respondeu tentando controlar o rubor que se espalhava por seu rosto e fingindo que ele não estava viajando na maionese mais uma vez.

- Eu perguntei o que você descobriu e você ficou... olhando pro nada. - disse o alpha que também era seu melhor amigo. - você ta bem?

Ele podia sentir os olhares que o resto do pack lhe direcionava, não era realmente culpa dele se um certo lobo zumbi psicopata estava sentado nos degraus da escada a alguns metros dele, sorrindo maliciosamente. Também não era culpa dele se isso fazia Stiles ficar desatento e ele acabava voltando a pensar na noite anterior. Ok, talvez fosse um pouco culpa dele, mas ele tentou se manter focado antes de começar a divagar novamente. Stiles pigarreou para limpar a garganta antes de começar a falar.

- É claro que estou bem, Scott. Apenas... distraído. - respondeu ele sorrindo calmamente para evitar suspeitas. Ele sente os olhos de Peter correrem seu rosto e tenta ignorar a sensação no fundo do estômago. Ele realmente não devia sentir isso, devia?

- Sobre o que eu descobri... - Ele busca uns papéis sobre a mesa de centro, distribuindo pelo grupo.  - Eles são conhecidos como Fae ou..

- Fadas? Sério? - Interrompeu Jackson atônito. Stiles olha para o loiro, no sofá junto com o seu namorado, Ethan. Stiles ainda se perguntava se Danny estava de boas com seu melhor amigo namorando seu ex. Ele sacudiu a cabeça focando.

- Isso, como você disse fadas. - Ele olha pro loiro o desafiando a interromper novamente, o outro deu de ombros. - porém diferente do que estávamos imaginando anteriormente eles não são totalmente perigosos, quero dizer, não se a gente não mexer com eles. Eles são nômades e é comum que encontrem uma floresta para fazerem os rituais do equinócio de outono.

- Rituais? - perguntou Malia que está sentada no chão, suas costas contra as pernas de Lydia.

- Magia antiga, tradições sobre eles se manterem seguros e mais um ano de fartura, bonança, coisas desse tipo. - respondeu o garoto, dando de ombros. - nada com que se preocupar

- Então a gente não mexe com eles, eles não mexem com a gente, ninguém sai ferido e eles vão embora depois do equinócio de outono? - perguntou Isaac, Scott acena com a cabeça também curioso sobre a resposta

- É, basicamente isso. O equinócio é em 5 dias então na próxima semana estamos livres deles.

- Tá fácil demais, vocês não acham, não? - perguntou Liam, que está sentado no colo de Theo que parece entediado. Stiles ainda não confia completamente em Theo, mas quem culparia ele. - Quando parece fácil demais, sempre dá errado

- Confie em mim, Liam. Não há com que se preocupar, eles são pacíficos. Se todos cooperarem vai dar tudo certo, sim, eu estou falando de você, Derek - disse Stiles apontando pro lobo com cara de emburrado e o resto do pack caiu na risada quando Derek jogou uma batata frita tentando acertar o menor, que ao invés de desviar pegou com a boca e comeu. - Agora é hora do filme, essa reunião está terminada.

- Hey, você não é o alpha. - reclamou Scott dando língua. Stiles ri por que todos já estavam se direcionando para perto da TV.

Era a vez de Malia escolher um filme, então todo mundo já sabia que ia ser algo de ação ou terror. Stiles tomou seu lugar no sofá, o que depois se mostrou uma péssima ideia, já que 20 minutos vendo o filme Derek (a sua esquerda) logo caiu no sono e Scott e Isaac (na direita) estavam ocupados demais tentando melhorar suas performances como dementadores um no outro. Seu celular vibrou no bolso e ele teve que fingir que era um contorcionista para conseguir tirá-lo de lá. Observando a mensagem inesperada

Como namorar um lobisomem psicopataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora