Capítulo 1. Como beijar um lobo psicótico pela primeira vez

19.5K 1.3K 535
                                    

Stiles

Lá estava ele novamente, fazendo uma pesquisa para o pack, não que Stiles se importasse em pesquisar já que ele era por natureza um ser curioso, mas precisava ser sempre no último segundo? O pack podia, por uma vez ao menos, evitar se meter em problemas. Não que fosse culpa deles, claro, Beacon hills sendo um farol para criaturas sobrenaturais era óbvio que eles iam sempre acabar encontrando novos problemas.

Ele estava com sono, cansado e com mais uma pilha de trabalhos escolares atrasada, ser um aluno sênior normal não era fácil, mas ser um aluno sênior e pesquisador oficial, conselheiro de um pack com 7 outros adolescentes, um alpha e um lobo zumbi psicopata não é trabalho para qualquer um. Neste momento o relógio marcava 00h:17m da madrugada e ele só queria terminar logo e se arrastar pra cama.

Ele esfregou as mãos sobre o rosto como se aquilo pudesse ajudar a afastar o sono por mais alguns minutos. Stiles ouviu a janela do seu quarto sendo aberta, a um ano ou dois atrás ele teria pulado de susto, mas ele já estava tão acostumado com Derek, Scott entrando e saindo pela janela que ele decidiu apenas ignorar e continuar a pesquisar. O silêncio que se seguiu começou a incomodá-lo normalmente se Derek ou Scott queriam alguma coisa eles falavam logo. Decidindo contra sua decisão anterior, Stiles observou o intruso pelo canto do olho antes de se virar para este.

- O que você está fazendo aqui, Creeper wolf? - perguntou Stiles, soltando a respiração que ele nem percebeu que tinha prendido.

- Eu tenho nome, sabia? - respondeu o outro ainda encostado no peitoril da janela, sorrindo maliciosamente como era natural dele.

- Ao que devo a honra de sua desnecessária presença, Peter? - Suspirou o garoto exasperado, observando o maior rolar os olhos, o sorriso ainda intacto.

- Assim você magoa meus sentimentos. - respondeu o lobo colocando a mão sobre o peito e fingindo estar ultrajado, o que fez Stiles soltar uma risada pelo nariz e revirar os olhos - mas minha presença aqui é a pedido do nosso querido alpha, claro.

- Scott? O que ele quer? - perguntou o menor, agora curioso.

- Aaah apenas o de sempre, saber se você tem pesquisado, se precisa de alguma ajuda. - o lobo disse olhando em seus olhos.

- E você supostamente seria a ajuda? - perguntou Stiles arqueando uma sobrancelha, o lobo apenas sorriu, o que fez Stiles sentir que devia desviar o contato visual se voltando novamente para o seu computador.

- Então, o que você achou? - pergunta o maior, agora se apoiando no encosto da cadeira.

- Achei algumas coisas, não muito, é verdade, mas tenho até amanhã para encontrar mais coisas. - respondeu ele dando de ombros sentindo o lobo as suas costas observar a tela do seu computador e também cada movimento seu.

- Hum, parece que realmente temos uma utilidade para você. - disse o lobo sarcasticamente, o garoto começou a se sentir irritado, mas não deixou isso transparecer.

- Se era apenas isso, você já pode ir embora, Peter. - disse ele fechando a tela do notebook e girando sua cadeira para encarar o outro.

- Calma, Stiles, não precisa ficar irritadinho. - sorriu o lobo maliciosamente, Stiles estreitou os olhos na direção do maior.

- Não estou irritado, apenas quero me livrar da sua presença o quanto antes. - respondeu ele calmamente se levantando da cadeira - Então vá embora.

- Se não o que? - questionou Peter, dando um passo à frente e Stiles correspondeu dando um passo para trás. O lobo sorriu novamente. - Sabe eu realmente acho que deveria ter mordido você ao invés do Scott.

Como namorar um lobisomem psicopataWhere stories live. Discover now