Capítulo 14. Como o resto do pack descobriu

4.3K 430 59
                                    

N/A: Oi gente, turupom? Faz tempo que eu não apareço né? Mas eu voltei pra postar mais um capitulo dessa fanfic maravilhosa. Aproveitem, comentem e lembrem de votar também.

--------------------

Capitulo 14

------------------

Derek

As vezes ele se perguntava quando exatamente ele se inscreveu pra ser babá de diversos adolescentes, ou se algum dia ele ia ter paz pra ler um livro inteiro sem ser interrompido ele resmungou pra si mesmo quando Jackson se jogou no sofá pra sentar ao lado de Ethan e colocou os pés sobre seu sofá.

- Vejo que você está planejando perder um pé. - disse ele, fuzilando Jackson com o olhar

- Alguém acordou com o pé esquerdo, eu hein - reclamou o loiro se apressando a tirar os pés - Onde está todo mundo, afinal? Eu pensei que tínhamos combinado uma reunião hoje, não?

- Combinamos, mas o que parece quase todos decidiram atrasar. - respondeu ele

- Quase todos?

- Scott e Stiles estão lá em cima - respondeu Isaac saindo da cozinha com um prato de sanduíche e uma caneca que cheirava a café, vindo se sentar no chão em frente a mesa de centro.

- O que Stiles e Scott estão fazendo lá em cima? - Questionou o loiro, enquanto Derek finalmente desistia de tentar ler o mesmo parágrafo pela 4ª vez e levantava pra buscar uma caneca de café para ele, ignorando a pergunta.

Ele abriu o armário para pegar sua caneca favorita, despejando um pouco de escuridão líquida  nela. Ele ainda podia ouvir Jacks importunando Isaac para saber o que Scott e Stiles estavam fazendo.

- Chega, Jackson. Você mesmo pode perguntar a eles quando Scott ou Stiles descerem. - Ele disse, sentando-se em seu lado do sofá.

-Perguntar o que? - disse uma voz descendo as escadas, ele olhou por cima do ombro para ver Scott sorrindo feliz como o cachorrinho que ele é.

-o que você e Stiles estavam fazendo lá em cima - respondeu Jackson prontamente e curioso

-ah, nada demais, apenas ajudando Stiles a se arrumar - respondeu scott puxando Isaac para sentar em seu colo

-se arrumar, por que Stiles está se arrumando para uma reunião do pack? - o loiro perguntou confuso

-oh não, não para a reunião, para o encontro dele. - disse o alpha dando uma mordida no sanduíche do isaac

- Stiles vai a um encontro? haha, é uma piada né? - riu o loiro, olhando de volta para Scott e Isaac quando eles não riram - você não está falando sério, ele vai a um encontro? tipo... de verdade?

- Quem vai a um encontro? - Derek virou-se para ver a porta abrindo e Lydia, Malia entrarem com as mãos cheias de sacolas, sendo seguida de perto por Liam puxando seu namorado Theo pela mão.

- Stiles. Você acredita nisso? - respondeu Jackson ainda com o tom cético, Lydia pareceu surpresa com a resposta.

- por que estamos falando da vida romântica do Stiles? - perguntou Malia sem entender os olhares chocados

- Porque é o Stiles. - disse Theo, como se a resposta fosse óbvia

- O que é Stiles? - perguntou uma nova voz e Derek virou-se para a porta para ver Peter parado ali com os braços cruzados e uma cara de irritação. Derek esperava que Stiles descesse rapidamente antes que seu tio decidisse acabar com a vida dos outros adolescentes do bando.

- Stiles vai a um encontro. Você acredita nisso? - perguntou o loiro mais uma vez, ao que Derek, Peter, Scott e Isaac deram de ombros sem se impressionar.

- Quer dizer... já namorei com ele antes, então não entendo. - disse a coiote, com uma expressão confusa no rosto - Por que é chocante ele estar namorando outra vez?

- Com quem ele namoraria se ele só passa seu tempo com a gente? - questionou o loiro olhando para os rostos de seus amigos, enquanto Derek, Scott e Peter trocavam olhares misteriosos.

Antes que alguém pudesse tentar dizer qualquer outra coisa, eles ouviram uma porta do andar de cima se abrindo e o cantarolar feliz de Stiles se aproximando. Derek observou Peter olhando com expectativa para as escadas, ele só poderia descrever o olhar como 'olhos de cachorrinho apaixonado'.

- Por que vocês estão me encarando? - perguntou Stiles quando finalmente desceu as escadas.

- Você realmente tem um encontro? - perguntou Liam de onde estava sentado no colo de Theo.

- Sim, por quê? - Stiles olhou ao redor e Derek pôde ver seus olhos se iluminarem quando ele encontrou os olhos de Peter. O jovem passou por seus amigos ignorando as perguntas indo diretamente para os braços abertos de Peter

- Está pronto? - perguntou o homem mais velho, sorrindo para o garoto que o abraçava enquanto Derek observava os vários graus de olhares chocados.

- Sim, vamos. - respondeu Stiles, dando-lhe um selinho e um sorriso brilhante, estendendo a mão para o mais velho que não hesitou em pegá-la.

- Seu desejo é uma ordem, meu amor - Derek pôde ouvir Peter dizer enquanto era puxado para fora da porta pelo humano animado.

A porta se fechou para o casal feliz e foi quando o caos desceu sobre a sala de Derek. Scott e Isaac trocaram olhares e Derek não pôde deixar de rir o que fez Jackson e Liam se virarem para eles, estreitando os olhos.

- você sabia! - acusou o ex-kanima, apontando para Derek que deu de ombros não vendo sentido em negar.

- Não é tão surpreendente - disse Malia, enquanto lydia a olhava confusa e surpresa

- O que quer dizer com "não surpreendente"? Stiles e Peter? Quem teria imaginado? - exclamou Liam com a voz perplexa.

- Quer dizer, eles não são muito bons em esconder, eles estão sempre cheirando como o outro, ou de mãos dadas e muito próximos um do outro. - Respondeu ela, Derek deu de ombros concordando, vendo Scott fazer o mesmo. - além disso, a casa do meu pai cheira a Stiles, já que ele é o único que vai lá.

- vocês dois sabiam, certo? - perguntou Ethan olhando para Scott e Isaac

- Sim. Stiles me contou no dia do baile e eu contei pro Isaac porque ele ficou bravo quando eu cheguei atrasado - Disse Scott

- E você, Derek? - perguntou Lídia curiosa

- Peguei eles se agarrando no sofá - ele sorriu quando Jackson pulou com cara de nojo.

Enquanto os adolescentes que ele cuidava continuavam discutindo sobre Peter e Stiles, Derek pegou seu livro e encontrou a página que parou antes, decidindo que provavelmente ele nunca mais teria paz, mas pelo menos sua vida nunca seria entediante.

Stiles

Ele podia ouvir o barulho vindo da porta fechada do loft enquanto ele e Peter esperavam o elevador, ele sorriram um para o outro silenciosamente até que a porta do elevador se fechou e ele começou a descer.

- bem... isso correu melhor do que o esperado, ne? - ele disse enquanto o homem mais velho colocava os braços em volta de sua cintura.

- Pelo menos não apontaram arma pra minha cabeça dessa vez - Peter riu

'Tudo ficaria bem' foi o que Stiles pensou enquanto colocava o cinto de segurança 'mesmo se ele estivesse namorando um lobisomem psicopata'

------------------

FIM

------------------

N/A:  E é aqui que nós terminamos essa fanfic. Espero que vocês tenham gostado desse casal tanto quanto eu. Lembrem que estou sempre aberta a opiniões e ideias para novas histórias. 

Agradeço a todos que lerem e comentaram, vocês são os melhores! Espero vocês nas próximas histórias!


Como namorar um lobisomem psicopataWhere stories live. Discover now