Quatro anos sem a cerejeira florir

1.3K 117 52
                                    

*** Sasuke ***

Quatro meses após a grande batalha contra Pain, aqui estávamos nós esperando pela entrada das noivas. Neji e Shikamaru estavam bem nervosos e imaginei como eu ficaria se estivesse no lugar deles. Meu estômago ficou gelado instantaneamente. Sakura já me deu essa sensação. Me lembrei da visão que ela me mostrou.

E lá vem elas! Temari estava com trajes de noiva típicos do país da areia já que ela é de lá, ou era, pois agora ela vai morar aqui. Tenten estava de cabelo solto e eu acho que é a primeira vez que a vejo assim e combina muito com seu rosto o cabelo caindo em camadas pelas costas. Elas estavam muito bonitas. A cerimônia aconteceu e foi muito bonita.

Eu me tornei o príncipe regente do batalhão de guerra, então estava vestido a caráter para esse tipo de momento. Itachi renegou o trono e disse que não se sentia no direito de ter o título de rei sendo que fui eu quem salvei a todos junto com Sakura, mas eu não aceitei. Não quero ser rei, ainda não estou preparado para isso e ela não está comigo.

Tirei esses pensamentos da minha mente e voltei para a festa. Todos estavam muito felizes e ao que parece Itachi tinha alguém em seu coração e não era Sakura. Depois da batalha ele apresentou Izumi aos meus pais e pela primeira vez meu pai não falou nada por ela não ser da realeza ou filha de algum lorde.

Ela era muito bonita e ficava bem ao lado do meu irmão. Izumi tinha os cabelos longos e negros como a noite e tinha uma pintinha embaixo do olho direito o que deixava seu rosto ainda mais bonito. O sorriso de Itachi era outro ao lado dela, e eu me pergunto se o meu também era assim ao lado de Sakura. Se era esse o sorriso que Naruto ficava falando.

Por falar nele ...

- Onde estão seus pensamentos meu amigo?

- Aqui mesmo.

- Pela sua cara não estão não?

- Cala a boca Naruto, estamos em um casamento.

- E daí? É proibido conversar durante casamentos?

- É sim!

- Então vou calar minha boquinha_ ele fez um biquinho me olhando.

- Naruto-kun para de conversar! _ Hinata deu uma beliscadinha em Naruto que deu um pulinho.

- Aiiii, desculpa amor! _ era engraçado ver ele e Hinata juntos. Ela era toda tímida e ele todo... idiota.

Na festa fui cumprimentar os recém casados e dar os parabéns.

- Bem vinda a nossa família Temari, espero que seja muito feliz aqui.

- Obrigada Sasuke. E eu espero que o Shikamaru faça isso valer a pena!

- Nossa, isso foi uma indireta?

- Claro que não amor! _ eles eram engraçados juntos, ao contrário de Naruto e Hinata. Temari era muito brava e tinha o pavio curto e Shikamaru era todo sério.

- Neji, Tenten, meus parabéns!

- Obrigada, os dois disseram juntos.

A festa estava ótima, rever todos os meus amigos do país da areia foi muito gratificante e eu descobri que Gaara estava noivo. As coisas aconteceram muito rápido ou foi ele que nunca tocou no assunto? Bom, mas felicitei ele.

- Então em breve teremos mais um casamento?

- Sim meu amigo _ ele me disse apertando minha mão e me apresentando Matsuri.

- Você, eu me lembro de você na batalha Matsuri! _ eu disse.

- Sério? Não imaginava que se lembraria de mim! _ ela disse toda animada.

A Sacerdotisa e a Lua sangrenta
 
 Where stories live. Discover now