Eu sou ELEER

1.3K 100 21
                                    

Antes que Sasuke percebesse Sakura já estava na sua frente segundo depois ele ja estava com o corpo batendo no chão, ela se move tão rápido que Sasuke nem conseguiu acompanha-la e muito menos prever seu golpe.

- Droga _ ele balbuciou tentando se levantar. Sasuke conhecia a força de Sakura e com o golpe que acabara de receber percebeu que ela ainda estava lá dentro em algum lugar, o golpe que ele recebeu foi muito forte mas se fosse com toda a força que ela tem ele provavelmente estaria morto então ele tinha que achar um jeito de fazer ela acordar e voltar a sí.

- Sasuke você está bem? _ gritou Naruto indo em sua direção mas Sakura não permitiu nem que ele chegasse perto de Sasuke, ela entrou no caminho de Naruto e ele parou.

- Sacerdotisa o que aconteceu com você? Essa não é a Sakura que conhecemos!_ Naruto disparou para ela.

- Aquela Sakura não existe mais, essa é quem eu sempre quis ser mas ficava me contendo.

- Não acredito nisso, você ainda está aí dentro e eu posso te sentir!

- Você pode me sentir?_ Sakura deu uma gargalhada e em seguida já estava com o percoço de Naruto em suas mãos. _ Você com toda a certeza não está sentindo nada por que a unica coisa que você deve estar sentindo é o meu ódio crescente_ ela se aproximou mais do ouvido de Naruto e disse_ Não vale nem a pena matar você, mas se entrar no meu caminho novamente eu vou fazer questão de matar todos os seus amigos e não só o Sasuke_ ela olhou friamente para Naruto e o jogou contra um paredão de pedras que estava a uns 200 mt a direita dela e assim que ela o soltou Sasuke o pegou com o susanoo e o colocou no chão em segurança.

- Você está bem Naruto? _ Sasuke perguntou olhando em direção a Sakura.

- Estou sim e você?

- Por incrivel que pareça sim.

- Como assim?

- Naruto ela ainda está lá dentro em algum lugar e está lutando para voltar a sí.

- Ficou doido?

- Naruto se ela quisesse me matar ela já o tinha feito, eu conheço a força dessa mulher e com um golpe só ela poderia ter me matado e à você também! _ ele olho para Naruto que estava analizando a situação.

- Então ela está se contendo é isso?

- Sim, nós temos que conseguir trazer ela de volta a sí.

- Então vamos tentar!

- Você volta a ajudar os outros que eu me fico com ela!

- E o Pain?

- Ele não vai se meter nassa briga enquanto não achar que é necessário e isso é certo, ele está se divertindo com tudo isso.

- Aquele desgraçado_ espragueja Naruto.

- Naruto é melhor ir ajudar os outros logo, são muitos para nós.

- Então sobre isso... o Shikamaru pediu reforço _ Naruto olha para Sasuke todo sem graça.

- Como é? Para quem?

- Gaara, Kiba, Ino e Hinata e bom...

- Para Itachi?

- Sim.

- Sasuke não fique com raiva dele, ele só quis melhorar as nossas chances e...

- Eu confio em vocês e o no que o Shikamaru fez e _ Sasuke cobre Naruto com o braço do susanoo e eles levam um golpe bem poderoso.

- Mais que merda de onde veio isso? _ disse Naruto com um grito

- Pain! _ disse Sasuke.

- Ele resolveu entrar na briga?

- Vamos acabar com isso logo e traser a Sakura de volta para a gente eliminar logo o Pais! _ rosnou Sasuke cheio de raiva.

Naruto deixou Sasuke e foi ajudar seus amigos que estavam bem ocupados tentando não morrer por que o exercito de Pain parecia não ter fim.

- Eu não queria fazer isso Sakura, eu não quero te machucar mais se para trazer você de volta eu precisar então eu vou fazer... _ Sasuke foi em direção a Sakura e ela deu uma risadinha assim que o viu se aproximando e então também foi em direçãoa à ele.

- Pensei que eu ia ter que matar o seu amiguinho para ele sair do meu caminho _ disse ela dando um soco em Sasuke mas ele desviou.

- Não vou deixar você matar nenhum dos seus amigos por que eu sei que essa não é você Sakura e você precisa acordar.

- Essa sempre fui eu, eu só estava adormecida.

Sakura deu mais um golpe em Sasuke de desviou e tentou segurar ela com a mão do susanoo mas Sakura a parou apenas levantando a mão.

- Você acha que o unico poder que eu tenho é a força bruta? Na verdade esse era o poder da sacerdotisa Sakura, eu sou a sombra de ELEER e tenho tantos poderes que você jamáis poderá imaginar. _ Sakura faz uma bola de luz preta na palma de sua mão e a lança em direção à Sasuke te mesmo com o susanoo em sua volta sente o baque do golpe.

- Mas o que foi isso?

- Apenas um pouquinho do meu chakra.

" Se eu não estivesse com o susanoo provavelmente teria me ferido bem gravemento ou eu poderia..."

- Ter morrido! _ Sakura completou a linha de pensamento de Sasuke.

- O que?

- Interante não? Até que os poderes da Sakura não eram tão ruins mas ela era muito chata, bom saber que eu tenho controle absoluto sobre os poderes dela.

- Você é ela! _ disse Sasuke olhando friamente para Sakura ou Eleer, Sasuke desferiu o Chidori Nagashi que pegou não só em Sakura mas em alguns dos homens do exercito de Pain também.

Sakura se afastou um pouco dele meio atordoada com o golpe e quando olhou para frente Sasuke já estava praticamente em cima dela e ao mesmo tempo em que ele fez um sinal de mãos ela sumiu de suas vistas e apareceu por cima dele e caindo dando um chute nas costas da armadura do susanoo, Sasuke foi arremeçado para bem longe mas para não bater em nada abriu as asas do susanoo e parou antes de bater nas pedreiras.

- Acho que vou me divertir bastante com você _disse Sakura indo em direção a Sasuke que também não se conteve e foi até ela, ambos desferiram golper bem perigosos e ambos foram expelidos um para cada lago assim que se golpearam.

- Devo admitir que você é bem perigosa!

- E você até que é fortinho mas é uma pena que eu vou matar você aqui! _ Sakura ergueu a mão e puxou Sasuke com um poder de atração ele não conseguiu se soltar e antes que pudesse piscar ja estava nas mão dela.

Sakura olhou dentro dos olhos de Sasuke e ele pode sentir que definitivamente essa não era a Sakura.

- É uma pena ter que matar você, até que você é bem bonitinho!

Sakura deu um sorrisnho de lado e virou a cabeça com um olhar sinistro para Sasuke.

A Sacerdotisa e a Lua sangrenta
 
 Where stories live. Discover now