T de Transtorno

471 61 13
                                    

T de transtorno 

Californiana 
18 meses atrás

"São Francisco Califórnia, cidade exótica e sensual, banhada por uma ampla Bahia e conhecida pela infame Alcatraz. Guarida intocável de corsários temíveis, sede de piratas no passado que deixaram incontáveis histórias agora sussurradas como lendas fantasiosas"  -Autor desconhecido.

E para quem já tivera a oportunidade cruzar a famosa Golden Gate, com certeza entenderia o porquê aquela bahia era a preferida entre os piratas.
Por isso, todos os dias ao por do sol, Sakura ía até a ponte, admirar o céu laranja pintar as águas tranquilas.

Como soube que eu estaria aqui? 

Perguntou vendo Neji se aproximar. Ele sorriu dando de ombros, sentou-se ao lado dela com os pés balançando a uma altura de 227 metros. 

ㅡ Intuição.

Respondeu piscando um dos olhos. Sakura se perdeu admirando o rosto perfeitamente esculpido do amigo, o Hyuga era realmente bonito. Os olhos em um azul extremamente claro poderiam ser facilmente descritos como os de um ser mitológico.

E essa intuição por um acaso começa com N de Naruto? 

Neji riu, ele era péssimo em esconder coisas, ou Sakura era demasiado esperta como para não suspeitar do melhor amigo.

Naruto e Sakura eram melhores amigos desde a infância, mesmo que o loiro fosse dois anos mais velho, a diferença de idade nunca foi um empecilho para compartilharem juntos boa parte da vida. E foi graças a essa amizade que o Uzumaki acabou conhecendo Hinata, uma amiga do estúdio de dança. Uma coisa levou a outra, Naruto se inscreveu na escola de dança para ficar mais perto da Hyuga, Neji mudou seu horário para ficar de olho na irmã e tentar impedir um possível namoro.

No fim, Naruto acabou conquistando não apenas Hinata e sim toda a família Hyuga. Neji cedeu a boa labia do Uzumaki e finalmente, de dupla Sakura e Naruto formaram um quarteto inseparável com os irmãos Hyuga. Neji tinha a mesma idade que o loiro, não foi difícil convencer o velho Hiashi a transferir os filhos para a Sacred Heart Cathedral Preparatory (SHC), onde a amizade se fortaleceu ainda mais. Por isso, um ano depois, não era difícil para Neji deduzir que Sakura não estava em um bom dia.

Sabia que a cada duas semanas uma pessoa se joga exatamente desde esse ponto? Aquela lâmpada é referência para os suicidas.Contou indicando um dos postes. ㅡ A queda dura quatro segundos, 120 km/h. É quase sempre fatal. 

Neji a encarou ouvindo atentamente cada palavra, Sakura segurava firmemente o tecido da blusa verde, tentando conter os tremores.

ㅡ Eu sempre venho aqui para tentar entender o motivo de escolherem justamente este lugar.

E conseguiu? Conseguiu descobrir?

ㅡ Não.

Uma brisa suave balançou os fios rosados, deixando o rosto livre para ser admirado por Neji. 

ㅡ Podemos mudar essas referências.

Ele disse se aproximando dela, Sakura não se mexeu, encarava o Hyuga tentando decifrar o quê fazia seu interior palpitar de forma agitada.

ㅡ Se aceitar namorar comigo, a ponte do suicídio passará a ser a ponte dos beijos.

Então finalmente terminou com o espaço entre eles, Sakura se deixar levar, como a correnteza do rio abaixo de seus pés.

Don't close your eyesTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon