Peperone

348 42 7
                                    

O albinismo é um distúrbio hereditário raro em que pouco ou nenhum pigmento cutâneo melanina é formado. A pele, o cabelo e os olhos, ou às vezes apenas os olhos, são afetados. Suigetsu ainda era muito novo para entender isso, sabia que era diferente pois na escola faziam questão de dizer isso o tempo todo, como se não bastasse seu peculiar tom de pele e os olhos violentas, também tinha uma dentadura diferenciada. Os dentes pontiagudos, quebradiços e mal formados não tinham relação alguma com a falta de melanina, e sim com a falta de cuidados de seu pai, Mangetsu. Como pai solteiro e diretor de um colégio público, tempo era uma palavra desconhecida para ele, então Suigetsu acabava por ser criado por babás, geralmente adolescentes que para fazer o pequeno e imperativo Hozūki ficar quieto, o alimentavam com doces e outras porcarias.

Era bem difícil fazer amigos, não apenas por sua aparência. Ser filho do diretor tinha muitas vantagens, mas também desvantagens. Suigetsu era alvo dos valentões que viviam na detenção, e descontavam suas frustrações na pobre criança de 7 anos.

Mas, tudo isso mudou quando por obra e graça de Mangetsu, foi transferido para outra turma e acabou se tornando amigo de Sasuke. O pequeno Uchiha não se importava em compartilhar a carteira com ele ou em ficarem juntos no recreio, também o defendia dos valentões e obviamente se tornou um dos protegidos de Itachi Uchiha. Tudo ia bem, até que ela entrou em sua vida.

Era uma tarde de outono, Suigetsu estava entediado na sacada do quarto. Seu Nintendo portátil já não parecia ser tão divertido,  aquele dia Sasuke tinha que ir ao dentista e não poderiam brincar. Estava prestes a entrar quando ouviu uma movimentação na casa ao lado, levantou rapidamente movido pela curiosidade e viu um grande camião de mudanças. Pouco depois, um carro comercial estacionou frente a calçada e uma linda mulher desceu sendo seguida por uma garotinha. Suigetsu vibrou, finalmente teria alguém de sua idade para brincar. Observou atentamente a garota, a pele branca e radiante contrastava perfeitamente com as melenas ruivas.

Ela era cheia de cor, cheia de vida.

Aquela combinação de cores cativou o pequeno Hozūki, era definitivamente a menina mais linda que já havia visto. Sem pensar duas vezes, desceu as escadas de dois em dois, não parou quando ouviu sua babá gritar, apenas queria ver de mais perto a nova vizinha. Ela estava parada perto do carro cinza abraçando uma boneca de pano, com a cara emburrada e os olhos chorosos. "Talvez se emprestar meu video game ela pare de chorar", pensou ele animado.

ㅡ Olá! Eu sou Suigetsu.ㅡ se apresentou estendendo a pequena mão que foi completamente ignorada. A garotinha o encarou com o cenho franzido parecendo irritada, mas ele não se importou.ㅡ E você, como se chama?

ㅡ Karin.

ㅡ Karin é um nome bonito.ㅡ ele disse com sinceridade.ㅡ Quer brincar comigo? Eu tenho uma piscina e...

ㅡ Eu não quero brincar com você, você é estranho e feio, nunca mais fale comigo.

Ela passou por Suigetsu esbarrando os ombros de forma bruta e entrou dentro da casa. Ele ainda tentava processar que o único motivo de ter sido cruelmente rejeitado havia sido sua aparência, nunca antes pensou em que as pessoas consideravam que ser diferente era o mesmo que ser feio. A verdade era que sequer havia pensado em algo assim, até aquele momento.

Se trancou dentro do banheiro e analisou seu reflexo no espelho, ¿por quê ele não era como as outras crianças?. Talvez se tivesse os cabelos e olhos escuros como os de Sasuke ninguém o rejeitaria, e todos gostariam dele. Aquela foi a primeira vez que chorou e se perguntou, por quê não sou normal?. Um pensamento errôneo que forjou lentamente uma nova personalidade.

Quando foi até seu quarto e viu através da janela aberta que, lamentavelmente, compartilharia a sacada com a garota que havia partido seu inocente coração. Karin rapidamente fechou as cortinas impedindo que Suigetsu continua-se encarando-a.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 04 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Don't close your eyesWhere stories live. Discover now