28. Feliz aniversário, Tae

1.1K 166 45
                                    

Jimin

Café da manhã, deveria ser o tipo de evento, onde a família se reúne e dá "Bom dia" como nos comerciais de margarina. Mas...isso foi uma torrada voando?

ー Anjinho o que eu disse sobre jogar comida no hoseok? ー Pois é, aqui está mais para guerra mundial, escolha o seu lado, e se proteja com a cadeira.

ー Ele fica falando besteira, e é meu aniversário, eu deveria estar sendo mimado ー Ele fez biquinho fofo, e eu sorri.

ー Mas, a pobre da torrada não te fez nada, não desperdice comida ー Aquela anta do Hoseok botou a língua pra fora. Sem noção! ー E você, pare de provocar o Anjinho.

ー O seu "anjinho" sabe bem se defender, não precisa ficar se intrometendo não, Jimin-ssi ー Olha que ousado, esse projeto de alfa e anta está de brincadeira com a minha cara.

ー Primeiro, cala a boca. Segundo vai se...

ー Bom dia! ー Ouvi a vozinha de sono mais linda de todas, vindo do corredor.

ー Oi meu amor, senta ー Jungkook já estava vestido, e carregava apenas o celular e as chaves na mão.

ー Não vai dar tempo, tenho que me arrumar e correr para a Elysium ー Ele fez biquinho, e eu já queria botar no colo.

ー Toma pelo menos um gole desse café, sabe que é ruim não comer nada de manhã ー Fiquei preocupado, ele só pensa naquela empresa.

ー Eu tomo lá, lana já deve estar me esperando com aquele expresso perfeito dela ー Revirei os olhos.

ー Certo. Tchau! ー Virei meu olhar de volta para a mesa, Taehyung deu uma risadinha.

ー Não fique assim, eu volto pra festa ー Senti braços me apertarem, e aquele cheiro que agora estava forte, de nuvens. Como é que nuvens tem cheiro? Eu sou definitivamente estranho.

ー Hunrum, até mais tarde então ー Deu um beijo na minha bochecha e saiu. Sabe cu doce? então, eu amo fazer. Ferva em fogo médio por 30 minutos.

Ouvi a porta bater, e terminei minha xícara de café. O tico e o teco, ficaram me encarando, como se estivessem vendo um filme.

ー Que foi?

ー Você tem o chefinho nas mãos mesmo em? ー Hoseok falou, mordendo uma maçã.

ー Omega power! ー Anjinho gritou.

ー Isso mesmo meu bebê ー Alisei os cabelinhos azuis.

ー Falando nisso, tenho que chamar a Luz pro meu aniversário, ela não me respondeu ontem, fiquei preocupado ー Hoseok quase morre agora, pela cara dele, odiou a coitada da Luz.

ー Ela é linda, eu amei conhecer ela no Fansing. ー Ergui minhas pernas na cadeira, e fiquei olhando a vista da janela da sala. Esse apartamento nunca deixaria de ser um luxo. talvez eu tenha alma de pobre.

ー Sim, e é minha stan. Tem noção? Ela é perfeita ー Anjinho fez carinha de apaixonado, e Hoseok capeta, sentiu na base. Ele que se vire, fez meu bebê sofrer, agora aguente.

ー Então... vai lá, acho que vou lavar a louça e sair para comprar as bebidas ー Disse, me levantando, e juntando os pratos na mesa.

Assim que eu colei a barriga na pia, ouvi a porta do quarto do anjinho se fechar, e Hoseok colar na minha base. Eu sabia o que ele queria, não vai ser fácil, só lhes adianto isso.

ー Jimin-ssi...

ー Diz.ー Fui logo cortando a intimidade.

ー Você acha que o Taehyung... é... ainda gosta de mim? ー Liguei a torneira, e comecei a ensaboar as xícaras.

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora