5. Ele voltou

2.2K 355 67
                                    

Jimin

Abri os olhos. A cabeça, o corpo e a consciência doeram todas ao mesmo tempo. Essa idiotice de que a gente não lembra de nada, ou não tem noção do que faz quando bebe, não serve para mim. Primeira coisa que me veio na minha mente foi: piscina, sem roupa, jungkook.

Olhei para o dono do apartamento, dormindo ao meu lado, silencioso, relaxado e lindo. Queria dizer que nunca mais ia beber, mas a verdade é que olhando a noite passada, me veio uma vontade de fazer tudo de novo.

Balancei a cabeça em uma negação silenciosa e pessoal.

Levantei da cama e vi o cachorrinho me olhando do chão, Eros, tão fofo. Acariciei suas orelhinhas.

ー Diga pro seu pai, que eu já fui ー Sorri com seu latido fino. Mesmo com medo de que ele acordasse Jeon antes que eu saísse.

Calcei meus sapatos da noite passada, estavam na soleira da porta, não achei minhas roupas, e nem a boina de taehyung. Ele vai me matar. Falando nele, como é que ele me beijou ontem, do nada? Achei super fofo, não me fez tremer na base, mas eu até que gostei.

Fechei a porta com cuidado, não deixando Eros escapar. Entrei no elevador, um senhor mais velho me olhava e sorria como se soubesse tudo que fiz na noite passada. Achei estranho. O apartamento de Jeon ficava só a 2 andares acima do meu, cheguei em casa bem rápido, agradecendo por me livrar do olhar fixo do senhorzinho. 

Um arrepio percorreu meu corpo quando passei pela porta e vi o estado do lugar, a pior parte das festas é essa destruição. Andei até a sala e a cena mais constrangedora, estava bem na frente dos meus olhos. Taehyung e hoseok estavam cobertos apenas por uma manta, deitados no chão, dormindo tranquilamente. Qualquer um saberia que transaram, a carinha de plenitude não me engana.

Pensei em simplesmente correr para o meu quarto, achando que ja tinha me metido em confusão demais para um dia só, mas eis que a porta se abre, e um Wang segurando uma cestinha com vários cafés surge. Ele ficou calmo até ver a cena, olhou pra mim, e depois pude ver a fumacinha saindo da cabeça dele.

ーO QUE É ISSO? ーOs "Lobinhos" apaixonados se assustaram na hora. Abrindo os olhos com dificuldade ー Jimin? Vá para o seu quarto, nem quero saber onde você dormiu.

Eu sabia o motivo do escândalo, nosso contrato. Ômegas tem que ter sempre muito cuidado para não engravidar. E principalmente, se vazar na mídia que eles têm um relacionamento, isso pode chamar atenção contraditória ao grupo. Ou seja, pode tudo explodir bem na nossa cara.

Ouvi o que meu agente falou, saí correndo em direção do meu quarto. Esse dia vai ser longo.

»●○●«

Jungkook

Acordei com o cheiro doce, espalhado pela casa. Abri os olhos e assim que percebi a ausência de Jimin, soube que o ômega tinha escapado. Ah! aquele cheiro me fez querer ficar deitado para sempre. Cheirei o travesseiro onde ele dormiu com intensidade. O que está acontecendo? Foco, Jeon, foco.

Vi Eros na porta, como se esperasse o dono voltar. Achei estranho e coloquei ração no seu pote chamando, finalmente, sua atenção.

ーEu sou seu dono, sou eu que te alimento ー Franzi o cenho, acho que eu e ele gostamos de ter um omega em casa.

Se Jimin tivesse ouvido esse meu pensamento, já tinha me xingado até a 7 geração. Sorri pensando nisso. Fiz café, coloquei em uma caneca e tomei pensativo.

ーO que ele fez com a gente, em Eros?

Deixei a caneca na pia e fui para o quarto. O cheiro dele ainda está aqui, parece que se tornou parte do lugar. Não é normal, será que ele saiu assim? Pode ser perigoso. Mas não importa, não é da minha conta.

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora