20. Sob o luar

1.6K 203 22
                                    

Yoongi 

Com 8 pontos na testa, beatriz, me olhava, deitava na maca. Eu, sentado ao lado dela, parecia um bobo, sabendo que ela estava bem. Lembro exatamente do dia que a conheci. Jungkook precisava falar com ela, e eu estava com pena dele, pela morte do irmão, então me ofereci para ir, e deixar ele trabalhar em paz. Óbvio que quando entrei no bar, me assustei com o ambiente, mas achei legal as pessoas de estilos diferentes que iam e vinham. Era empolgante. Pedi uma bebida, e uma moça, ruiva, surgiu de debaixo do balcão. Foi como se tudo ficasse em câmera lenta. Ela era linda, sem dúvida nenhuma, a mais linda que já vi. Aproveitei para perguntar da tal beatriz, a dona do lugar, e quando ela me disse que era ela, e me estendeu uma cerveja, eu sorri, traçando meu plano de conquistá-la. 

Poucos dias depois, disse a Jungkook que cuidaria da parceria com Bia, e ele estranhou, mas como estava ainda abalado, nem ligou, apenas me disse que  tratasse o burocrático com Namjoon, e não me distraísse do meu trabalho. Foi tudo tão fácil, as vezes, eu arrumava trabalho, só para vê-la. Nunca tive coragem de admitir o que eu sentia, e ela não dava muita abertura, mas ontem, era o dia perfeito. Quando ela me beijou, e eu senti meu peito apertar, eu estava pronto para dizer, até que ela me puxou em direção a casa, e aqueles bandidos atrapalharam tudo. Nunca fiquei tão nervoso na vida, ao ver ela lá, deitada, como se nunca fosse acordar. 

Agora, naquele hospital, vendo ela acordada, me senti melhor, como se o peso tivesse saído. Eu deveria contar, dizer que quero ela pra mim? 

ーVocê vai mesmo agora? O Igor não precisava vir te pegar ー Ela tinha ligado para o motorista um pouco antes, esse já estava vindo ー Posso te levar amanhã. 

ーObrigada Yoon, mas, nada pior do que ficar machucada na casa de alguém ー Bia respirou fundo e pegou minha mão ー Não se preocupe, eu estou bem, foi só uma pancada. 

ー Isso não deveria ter acontecido. Desculpa, pelo fim de semana ter acabado assim ー Tentei me desculpar, mas eu queria mesmo, era gritar, dizendo que ela devia ficar. E não só aqui, em Daegu, queria ela pra sempre. 

ー Não se culpe, Jimin, tem muito mais motivo de se preocupar que eu ー Ela pareceu preocupada, e eu apertei sua mão. 

Não sei onde isso tudo vai acabar, mas, algo me diz que tem mais nessa história. Jungkook, está a muito tempo, cheio de segredos. namjoon, me falou que anda desconfiado, desde o suicídio da garota, e o envenenamento de Jimin. Não pode ser a toa, tudo estar ligado a Elysium

O médico invadiu a sala, um alfa, do tipo boa pinta, sorria todo todo pro lado de bia, e eu já fechei a cara. Ela soltou minha mão, e eu respirei todo o ar da sala, tentando não pensar nisso. Não temos nada além de beijo de 30 segundos. E que beijo!

ー Senhorita Lamar… 

ー Pode me chamar de Beatriz ー Ela pediu sorrindo. Eles estão flertando? Na minha frente? que porra é essa? 

ー Certo, Beatriz, já assinei sua alta, pode ir, se quiser ー O medico disse, com aquela voz alta e sugestiva. Maldito!

ーObrigada doutor ー Bia agradeceu e levantou. O médico saiu, e eu continuei olhando tudo aquilo, como o grande trouxa que eu sou ー Vamos, Yoon? Vou esperar por Igor lá fora. 

ーHm, certo ー Me mantive o mais sério possível. 

ー Você está bem? ー Ela perguntou, pousando as mãos no meu ombro. 

ー Não sei, me diz você ー Eu já estava pilhado antes, e agora, toda frustração estava se tornando ciúmes. 

ー Eu realmente não estou te entendendo, querido ー Ela disse sorrindo. SORRINDO, como? Eu estou aqui, obviamente com ódio, e ela está assim, sempre inabalável. 

.ESCAPE. (jikook, ABO) .Concluída.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora