Capítulo VII

2.5K 267 55
                                    

Boa Leitura ♥️📚

__________________🚢_________________

Yasu rapidamente conseguiu uma cadeira para ela se sentar, lhe trouxeram água enquanto ela continuava sendo encarada por William

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yasu rapidamente conseguiu uma cadeira para ela se sentar, lhe trouxeram água enquanto ela continuava sendo encarada por William.

— O que está acontecendo? — Ele perguntou olhando dela para a esposa.

— Vocês procuraram por mim? Porque?

— Ele precisava falar com você. Deixou seu caderno de desenhos no navio. — Louise fechou os olhos com força. — Que história é essa de que seu nome é Louise?

— Eu posso explicar.

— Primeiro vamos tomar o café da manhã querido, podemos conversar depois disso.

— Mas querida...

— Depois do café da manhã, William.

Ele olhou de uma para a outra e assentiu puxando a cadeira para a esposa e se sentando em seguida. Louise se levantou e colocou a cadeira no lugar, depois ficou no canto junto de Yasu aguardando qualquer pedido dos senhores. Na mesa William comentou com a esposa sobre o problema que tiveram no carregamento de novas encomendas. Louise ficou interessada quando William passou a falar sobre Devon, e suas preocupações que compartilhou.

— Mas eu acho que o motivo para tanto estresse, apesar desses pequenos problemas, é outra coisa. Ou melhor, outra pessoa. — Ele terminou a frase olhando rapidamente para Louise.

— Como assim, querido? Devon, brigou com pessoa?

— Querida, você pode falar normalmente comigo.

Vez ou outra, William intercalava a conversa mudando o idioma. Apenas pequenas frases eram ditas em inglês.

— Não, Naomi precisa aprender.

— "Eu preciso aprender" — William corrigiu.

— Foi o que Naomi disse. — Ele riu e pegou a mão da esposa lhe dando um beijo rápido.

— Voltando, ele não brigou com ninguém querida, mas está estressado demais por não poder dizer o que queria para certo alguém. — Ele indicou novamente Louise e dessa vez Naomi entendeu perfeitamente.

— Ah, mas que bobo. Você deveria convidá-lo para um jantar. Não seria ótimo Louise? — Ela falou em seu idioma empolgada.

Louise engoliu em seco, olhando de olhos arregalados para os patrões.

— Como preferirem. — Ela sorriu tímida.

A verdade era que estava morrendo de vergonha, medo, e estava rezando para que nada passasse a dar errado. Tudo estava indo tão bem. Não demorou muito para que terminassem o café da manhã, William se levantou e ajudou a esposa.

Em um Naufrágio com o Marquês [LIVRO 1]Where stories live. Discover now