Capítulo XX

2K 187 40
                                    

Me ajude deixando seu voto ⭐

Para o grupo do whats deixe seu número nos comentários ou no privado.

Boa Leitura ♥️📚

Louise apertou os olhos e levou as mãos enluvadas aos ouvidos. Música tocava ao lado e as pessoas não conversavam. Todas elas falavam dela, sorriam e zombavam. Ela abriu os olhos de novo quando ouviu um gorgolejar.

- Simon? - Olhou em volta assustada.

- Lou!

Ela só podia ouvi-lo. As pessoas que ainda a olhavam abriram um caminho onde no final havia um aquário enorme e dentro dele estava Simon. Se afogando. Ele a olhava assustado, se debatendo e tentando falar, mas só o que fazia era engolir água. Ele gesticulava com a mão, chamando por ela, pedindo ajuda. As pessoas não paravam, a música de valsa estava mais alta assim com as risadas.

- Ela não vai conseguir.

- Olhe só para ela... Tão... Indigna.

- Ela nunca vai ser como nós.

- Ele vai morrer por causa dela.

Ela não aguentava ouvi-los. Tentou dar passos para frente enquanto a multidão continuava a falar e atacar, rindo, falando de suas vestes. Quando Louise olhou para baixo, se viu apenas de chemise, quase transparente pois também estava molhada.

- Desonrada. Sujou a imagem de sua família.

Continuavam a dizer, diziam tudo àquilo na sua frente o que antes falavam por suas costas, o que seu irmão espalhou por toda Londres. Seu tormento voltara. Simon estava agora desfalecendo, desistindo de sobreviver. Não havia como sair daquele aquário. Ele chamava por ela, então ela o salvaria.

Quando enfim tomou coragem, alguém apareceu a sua frente, era alto e forte, ela podia sentir pela firmeza com que o homem segurava em seus braços e apertava. Quando conseguiu avistar o rosto, suas pernas enfraqueceram.

- Olá irmãzinha.

Louise pode apenas balançar a cabeça. Olivier continuava a apertar e apertar seus braços e as pessoas continuavam a se aproximar, a música ficava mais alta enquanto Olivier a abaixava e seus joelhos abriam conforme os cacos de vidro presentes ali a cortavam.

- Todos em Londres sabem de sua fama, irmã. Olha o que você trouxe para nós. Sua reputação está manchada...

Olivier continuou a dizer, mas ela já não tinha mais como ouvir, não conseguia falar, nem queria. Não tinha forças mais para nada. Olivier era mais forte e a sociedade era cruel. E ela não pôde salvar Simon.

- Lou... Louise acorde!

Ela abriu os olhos sendo chacoalhada. Aos poucos identificou o quarto escuro onde estava. Havia dor em seu braço devido ao fato de estar dormindo por cima, e seu rosto estava molhado pois ela estava chorando dormindo.

- Achei que não acordaria.

Ela virou-se para Simon secando o rosto e ele a abraçou.

- Parece ter sido um pesadelo horrível.

- Foi só um lembrete da minha vida.

Ele tocou o rosto dela a fazendo olhar para ele. Louise estava sem forças para conversa naquele momento, então agradeceu ao beijo e abraço que recebeu de seu amado.

- Quero fazer você a mulher mais feliz do mundo, Louise. Quero ver lágrimas em seu rosto somente por alegria.

- Você me faz muito feliz, Simon.

Em um Naufrágio com o Marquês [LIVRO 1]Where stories live. Discover now